top of page

Ding Yun Zhang, uma das promessas do mundo da moda

Nós estamos apaixonados pela visão e trabalho do designer chinês Ding Yun Zhang e vamos te dar alguns motivos para se encantar também com sua genialidade e frescor fashion cheio de identidade.





Para Zhang a utilidade vem antes do luxo e seu manifesto é unir conforto, utilidade e sustentabilidade em suas coleções, ele gosta de criar narrativas demográficas em suas peças representando desafios ambientais e econômicos que enfretamos em todo o mundo.





Graduado e pós-graduado pela renomada academia londrina Central Saint Martins, o designer debutou a sua coleção de estreia em 2020 na London Fashion Week onde reuniu sua visão de design funcional e futurismo na passarela.





O seu nome começou a ganhar peso quando ele assinou um figurino para o grande retorno solo da cantora CL, um look bem fashionista e que respirava puro streetwear... Desde então não saiu do radar de celebridades e começou a colaborar com grandes nomes da indústria como Yeezy (marca do Kanye West) e a grife Moncler.


Além de ter um grande apelo visual para suas peças Zhang tem seu trabalho como uma ideologia de vida também, acreditando que ao investir e experimentar novas formas de materiais conseguimos criar um mundo mais sustentável e possível.


Gostaria de desenvolver meus próprios tipos de nylon biodegradável e tecidos impermeáveis ​​e colaborar com outros jovens designers para promover a inovação têxtil sustentável.

Em entrevista para Dazed.








bottom of page