top of page

Dr. Paulo Sérgio Gomes abre o jogo e conta sobre sua trajetória profissional e seu lifestyle em SP


Foto Ernna Cost


Paulo, como foi sair do Nordeste para se jogar de cabeça na cidade de São Paulo?


Foi uma experiência muito difícil no início pois não foi tão fácil como eu imaginava. Mas eu sempre fui muito disciplinado e sabia o que queria! Então, tive muito foco e paciência!


Você imaginava naquela época que ia chegar onde chegou hoje? Acreditava que ia conseguir todas essas conquistas lindas dentro da sua profissão?


Na verdade eu sempre soube que chegaria mas não imaginava que fosse num espaço de tempo curto, comparado ao time de outras pessoas que vieram pra cá com o mesmo propósito!


O que suas conquistas representam pra você? Muito esforço? Garra? Determinação?


Minhas conquistas representam o resultado de tudo o que me propus a fazer para que as coisas dessem certo! Foco, Fé, coragem, paciência e determinação. Esses foram ingredientes infalíveis no meu processo.


Como é sua vida em São Paulo? Você é o CEO da empresa e comanda sua clínica? Como faz para atender fora do estado e do País?


Hoje tenho uma vida bem confortável, atendo próximo de casa, além dos atendimentos acompanho de perto toda a administração e desenvolvimento da empresa! É fundamental estar envolvido em tudo que diz respeito a minha clínica.
Para os atendimentos fora de São Paulo é necessário uma atenção redobrada na logística para que tudo saia super certo! É um link perfeito entre a minha equipe e os meus parceiros nos diversos estados!


Você sempre se preocupou com a estética e beleza exterior? Isso sempre fez parte de você como pessoa?


Sempre estive atento aos detalhes … gosto do belo! A estética me fascina e tenho o maior prazer em agregar de forma positiva na vida dos meus pacientes! Em cada trabalho executado tem uma energia e técnica peculiar dentro da necessitade de cada cliente, de forma individualizada e única!


Qual a satisfação de ter tido grandes nomes dentro do seu consultório? É uma realização pessoal pra você?


Pra mim é uma grande satisfação! É o resultado de todo o caminho percorrido com todos os ganhos e todas as renúncias!
Eu diria que é um endosso em cima das entregas do meu ofício!


O trabalho do dia a dia consome muito ainda mais na cidade de São Paulo. O que você faz quando não está trabalhando? Como cuida de você e da sua saúde mental?


Faço exercícios físicos, encontro amigos, me conecto com a natureza, também cuido da minha sanidade mental com terapia e cuido muito do meu lado espiritual!
bottom of page