top of page

Duda Castro: eterna Miss Brasil USA, influencer digital e dona de uma beleza estonteante.


Photo: Héctor Perez

@hectornyc

Look: @gucci

Beauty: Scott Barnes

@scottbarnescosmetics

Press: @rlassessoria

@ryckleonavicius





Por: Evely oliveira



Duda Castro, nascida em São Paulo -SP, é Modelo, digital influencer, já participou de diversos concursos de beleza, possui um shape de causar inveja, e carisma que conquista.

Em entrevistas Duda conta que se apaixonou pelo mundo da moda muito jovem com apenas 7 anos após ganhar seu primeiro par de sapatos de salto alto, e aos 13 anos mudou-se para os Estados Unidos para trabalhar como modelo.

Imagens: Kent Avery @kentaveryphoto

A descoberta de Duda ficou evidente após ela vencer o concurso Miss Brasil USA em 2009 e o sucesso chegou de maneira estrondosa ao ser requisitada pelo estilista Marcelo Quadros para o São Paulo Fashion Week em 2001.






Além de modelo a musa é formada em Ciências de Negócios de Entretenimento, e atualmente em seu Instagram acumula 1,1M de seguidores onde posta conteúdo diariamente, também possui canal no Youtube e TikTok, não deixe de acompanhá-la nas redes: @thedudacastro imagem: Kent Avery @kentaveryphoto







Duda nos trás a mensagem de que tudo é possível se você acreditar, e sair em busca de seus sonhos, com muito trabalho e um passo de cada vez, as coisas se encaixam no seu devido lugar!

Photo: Héctor Perez

@hectornyc


Vou ficando por aqui, mais uma vez, e lembrem-se de sair das suas "zonas de conforto coisas incríveis podem acontecer quando você menos espera.


Bye, bye!

bottom of page