top of page

Eduarda Vitti - A Essência da Elegância na Moda

"FASHION" COVER EDITION - JULY ISSUE

Photos: Jeniffer Castro - @jeniffercastrofotografia
Hooks Team
Fashion Director: Matheus Hooks - @directorhooks
Marketing and Design Director: Matheus Lopes - @mathlopes

Ela é uma mulher inspiradora, que trilhou um caminho repleto de superações e conquistas. Eduarda Vitti, stylist e influenciadora, conquistou o coração de milhares de seguidores com sua autenticidade e mensagem motivadora. Nascida em uma origem humilde no Rio de Janeiro, ela prova que com esforço e determinação, é possível alcançar os sonhos mais audaciosos.


Eduarda nos cativou com sua trajetória única. Sempre apaixonada pela moda, iniciou sua carreira como empresária com uma loja de sucesso e showroom. Com a pandemia, um novo capítulo se abriu em sua vida, e a oportunidade de viver em São Paulo permitiu que focasse em atender modelos com um serviço de styling personalizado, utilizando seu acervo próprio e criando looks surpreendentes.


Mas, além de se destacar como stylist, a multifacetada Eduarda Vitti também é uma verdadeira empreendedora. Fundadora da Vitti & Co, sua empresa de produtos de bem-estar, ela encontrou uma maneira encantadora de unir a moda com a maternidade. Seus produtos, com identidade visual sofisticada, trazem um aroma delicado e envolvente, criando uma atmosfera perfeita para relaxar e aproveitar momentos únicos.


Eduarda é uma verdadeira prova de que é possível conciliar diferentes papéis e responsabilidades. Além de exercer suas atividades como influenciadora, stylist e empresária, ela é uma mãe dedicada, transmitindo inspiração e coragem para outras mamães enfrentarem a maternidade com elegância e determinação. Sua mensagem é clara: independentemente dos obstáculos da vida, levante sempre, e seja a mulher que deseja ser!


A Hooks Magazine se sente honrada em trazer Eduarda Vitti como nossa capa da edição "FASHION" de julho. Nesta entrevista exclusiva, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre sua história, suas conquistas e desafios, e, acima de tudo, a essência marcante de uma mulher que transborda confiança e autenticidade.



Confira entrevista exclusiva:


1. Como você se tornou uma influenciadora e qual é a mensagem que deseja transmitir através das suas redes sociais?


Eu nunca pensei que um dia trabalharia como influenciadora. Porém, eu percebi que influencio um grande número de mulheres. Eu vim de uma origem muito humilde do RJ e cheguei onde estou com muito esforço, o que fez outras mulheres se identificarem comigo e com a forma que luto para conquistar minhas coisas.
Uma mensagem: Independentemente de quantas vezes você cair, levante sempre! A vida foi feita para você tropeçar; a escolha de levantar e seguir em frente é sua.

2. Ser stylist é uma profissão criativa e inspiradora. Como você equilibra a sua identidade como stylist com o universo da maternidade?


Sempre trabalhei com moda; já tive loja e showroom. Porém, depois da pandemia, fui morar fora e resolvi focar em atender modelos com um atendimento personalizado em São Paulo, onde eu monto minhas clientes com meu próprio acervo. Adoro criar looks que surgem do nada e sou única em tudo que faço! A maternidade surgiu para unir o mundo da moda com a mamãe. As pessoas têm uma maneira de ver a MAMÃE com uma visão muito antiga, mas hoje as coisas mudaram e quem disse que uma mamãe não pode estar por dentro da moda e ser elegante e sofisticada?


3. Falando em maternidade, como essa fase influencia o seu trabalho como stylist e influenciadora?


Eu sou Ariana e sou muito agitada, então minha rotina sempre é muito corrida, e eu sou workaholic de verdade! Atendo clientes diariamente como stylist e consigo conciliar super a minha vida como influenciadora. Agora, na maternidade, mais ainda, pois outras mamães se inspiram na forma que lido com a gestação e entendem que a gravidez não é doença; também se inspiram nos looks. Sou mamãe de primeira viagem, empresária, tenho uma loja de produtos de bem-estar, a Vitti & Co, onde o foco dos meus produtos é para casa e para proporcionar um bem-estar na vida, com produtos naturais e de extrema qualidade. Eu realmente influencio as pessoas a terem uma vida saudável, mas sem moleza. Sou casada, tenho minha empresa de stylist onde somos uma equipe de um maquiador e um fotógrafo e também hoje estou representando diversas marcas nacionais.

Agora, vamos explorar um pouco mais sobre a sua faceta de empresária.


4. Além de ser uma influenciadora e stylist, você também é empresária. Pode nos contar mais sobre o seu empreendimento e como ele se relaciona com a moda e a maternidade?


A Vitti & co surgiu quando eu percebi que a vida é muito mais que chegar em casa e reclamar da vida. Nada melhor do que chegar em casa, sentir aquele aroma da casa extremamente perfumada com nossos home spray, ascender aquela vela maravilhosa dando aquele clima romântico e colocar um som que você possa esquecer todos os seus problemas, sem contar com nossa linha de florais onde você pode usar diariamente. Meus produtos têm uma identidade visual muito linda e sofisticada, o que já faz entender que é um produto único como eu! Alguns produtos da marca possuem lavanda, onde eu sempre indico para as mamães que precisam relaxar e também para quem já tem filhos e os filhos têm dificuldades com o sono.


5. Lidar com diferentes papéis, como influenciadora, stylist e empresária, pode ser desafiador. Como você organiza o seu tempo para dar conta de todas essas responsabilidades?


Hoje conto com a ajuda de uma equipe. Meu marido é meu sócio na Vitti, onde ele toma conta de todo o escritório e funcionários. Assim, fico livre para atender minhas clientes durante o dia ou noite e também produzir conteúdo como influenciadora. Eu durmo cedo e acordo cedo, então consigo administrar bem meu tempo, sempre colocando meus dias livres onde tiro para cuidar de mim e do meu bem-estar!

6. Ao longo da sua jornada como empresária, quais foram os maiores desafios que enfrentou e como conseguiu superá-los?


Enfrentei muitos desafios, como a discriminação por vir de uma origem humilde. Porém, nunca baixei minha cabeça para ninguém e sempre coloquei cada um no seu lugar. Enfrentei desafios por ser muito jovem e demorar para as pessoas confiarem e acreditarem no meu potencial. Enfrentei o desafio de ser MULHER e, muitas vezes, ouvi as pessoas comentarem que eu não ia conseguir, que deveria fazer outra coisa! Graças a Deus, apesar de ser de uma família humilde, minha família sempre me apoiou em tudo, e o apoio deles e do meu marido por sempre acreditar em mim me fez ter forças para não desistir! Superamos desafios onde enxergamos que outras pessoas dependem de nós, onde precisamos resgatar forças e mostrar que SIM nós conseguimos e que o lugar da mulher é onde ela quiser!


7. Por fim, qual conselho você daria para outras mães que desejam seguir uma carreira como stylist, influenciadora e empresária ao mesmo tempo?


Moda é paixão! Eu amo a moda, eu amo me vestir bem e amo ver minhas clientes satisfeitas com o resultado. Isso me dá forças todos os dias. Empreender no Brasil não é fácil, porém não podemos desistir. Temos sonhos e precisamos realizá-los! E sobre ser influenciadora, uma dica: "apenas comece! Porque eu comecei sem nenhum intuito e hoje as pessoas sentem minha falta quando não posto um storie. Você inspira pessoas que você nem sabe, às vezes com uma dica, um ritual, uma mensagem motivacional, aquilo pode ser um start na vida de alguém". Você não precisa ser a influenciadora mais rica ou mais inteligente, você precisa ser REAL E SER VOCÊ! Do seu jeito mais verdadeiro possível. Isso conecta pessoas, realidades conectam e perrengues também conectam, afinal, a vida não é perfeita!





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page