Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Eduardo Crivelenti - O futuro da estética, em capa e entrevista exclusiva


Fotografia: @waldirevora

Produção Executiva: @pablo.mua

Eduardo Crivelenti, 29 anos, iniciou no mundo da Harmonização Facial com 21 anos, com sua primeira graduação sendo em Biomedicina, depois se formou também em odontologia, e com tanto estudo e preparo ele ainda é mestrando em Bioquímica. O que realmente é de se admirar é a busca por conhecimento continuo, o que faz de Eduardo um profissional muito procurado na área.


Ele lembra que no começo da carreira chegou a atender em 9 clínicas diferentes no mesmo período.


"Desde que me formei vejo o quanto a estética mudou, e quanto está melhor hoje. No início da minha carreira, eu atendia por toda São Paulo, durante anos atendia em 9 clínicas de colegas parceiros."

Nada é fácil para quem quer ser destaque, para quem começou do zero, como ele mesmo conta, e hoje faz sucesso, saiu de uma sala de 15m2 para uma clínica de 300 metros, além disso inaugurou seu mais novo espaço a apenas 2 meses, onde ele irá ministrar seus cursos, claro, com uma quantidade bem maior de alunos.


"Hoje temos cursos por todo Brasil, em maior proporção no nosso centro de treinamento em São Paulo que fica na Vila Mariana. Nossos cursos são destinados a todos profissionais da área da saúde que estão regulamentados a trabalhar com injetáveis pelos seus conselhos de classe."


Ele ainda conta que a importância está em melhorar a auto estima das pessoas.

"O importante de tudo isso, é trabalhar com algo que eleva auto estima. Fazemos o bem a quem tanto leva consigo disfunções estéticas que tanto os incomodam."

Tivemos o prazer de entrevistar Eduardo com exclusividade, e você acompanha abaixo.



1- Quem foi Eduardo Crivelenti? E quem é o Eduardo de hoje?


Eduardo Crivelenti sempre foi uma pessoa focada, cheguei aos 17 anos em São Paulo com metas e hoje eu vejo que consegui alcançar vários desses objetivos. Antes eu corria atrás de cursos e técnicas novas e hoje em dia eu corro atrás de desenvolver técnicas e mecanismos para inovar o mercado de estética.


2- Quais foram suas inspirações profissionais e como começou na área da beleza?


Eu sempre me inspirei por pessoas que inovaram o mercado, por exemplo Sebastian Cotofana, Gabriela Casabona, Taiz Campbell, são essas pessoas que estão na ponta da estética, então eu sempre busco elas como referência e quando eu desenvolvo meus cursos eu procuro inspirar meus alunos da mesma forma como essas pessoas me inspiraram.


3- Como é para você o sucesso de hoje? Sabemos que você é um dos profissionais mais procurados do país para harmonização, como está lidando com essa procura?


Tudo é resultado de muita luta, eu sempre fui muito focado então estabeleci metas para mim, e tive que fazer várias renúncias para chegar até aqui, embora o "aqui" seja apenas parte da estrada longa para aonde eu quero chegar.
Eu estudei muito, investi em muitos cursos e fiz algumas viagens para congressos internacionais com o objetivo de estar o mais atualizado possível, para poder desenvolver técnicas e criar protocolos na estética que faz tanto sucesso entre meus pacientes.

4- Você também atua como professor, dando aulas sobre harmonização facial. Trabalhar com cursos e alunos era algo que estava nos seus planos? Como isso começou?


Foi uma surpresa porque inicialmente eu apenas fazia atendimento a pacientes, mas o boca a boca foi rodando e o número de pacientes subiu tanto, que inevitavelmente outros profissionais e graduandos ficaram sabendo de mim e gostaram do meu método de aproach a estética, a metodologia que eu uso. Começou a demanda de cursos, foi tudo muito orgânico, por isso tem sido um sucesso.


5- Sobre os planos para o futuro, pode contar algum para nós?


Tenho muitos planos, acabei de fundar o Instituto Crivelenti que é um complexo de estética aonde ministro meus cursos e atendo, além disso, tenho aperfeiçoado minha linha de cosméticos e muitas outras coisas que eu ainda não posso falar, mas tenho certeza que vai sacudir o mercado, então fiquem atentos porque tem muita coisa nova chegando!

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks