top of page
  • Foto do escritorBM

Empresário Romulo Matos curtiu desfiles das campeãs no camarote Nº1 na Sapucaí

No último final de semana (30/04), o empresário do ramo da educação, Romulo Matos esteve presente no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, curtindo o desfile das campeãs.


O empresário veio diretamente de São Luís do Maranhão para curtir em um dos maiores camarotes do sambódromo, no Camarote Nº1. Muito se especula sua aparição ao lado de uma top model, há rumores de que ele foi visto ao lado dessa modelo e alguns amigos, diante disso, procuramos o empresário e questionamos sobre seu affair com a respectiva, educadamente ele nos respondeu,"Continuo solteiro, meu maior foco e prioridade no momento é o meu trabalho", finaliza.

O empresário está à frente do colégio Literário, a instituição tem mais de 40 anos de história e foi fundada pela família do mesmo e atende um amplo público, como: ensino infantil, ensino fundamental, ensino médio e pré universitário. Romulo é CEO do curso UP vestibulares, onde encontram-se abertas duas unidades, o foco da empresa é preparar vestibulandos e vestibulandas para ter sucesso nos vestibulares que forem escolhidos para fazer no fim do ano acadêmico e auxiliar pessoas a aperfeiçoarem seus conhecimentos e aprenderem como se faz uma boa redação, através do curso de redação.

Dia 12 de maio Romulo estará presente na maior feira de educação da América Latina, na cidade de São Paulo. Sua presença terá grande valia para seus empreendimentos, pois não há nada melhor do que se manter sempre atualizado.

Romulo é apaixonado por novas culturas, já fez diversas viagens para uma infinidade de locais, em seu Instagram é perceptível os locais através de suas fotos e seus destaques, o empresário já esteve presente na Califórnia, Argentina, Chile, Ibiza, Mykonos, Espanha, Florida, Itália, Portugal e França, talvez isso explica o motivo do empresário ser líder no segmento de educação e cultura.

Em seu Instagram, o empresário mostra tudo sobre seu lifestyle, compartilha momentos de suas viagens, suas idas a restaurantes, entradas em hotéis e sua presença em grandes eventos, como o da Sapucaí que era seu momento de lazer e como o do dia 12 em que ele vai estar representando suas instituições de ensino.

bottom of page