Entrevista Oprah com Meghan Markle e Príncipe Harry

Muita coisa veio à tona com a entrevista exclusiva de Oprah com Meghan Markle e o Príncipe Harry. E uma das coisas que foram levantadas foram as discussões sobre a cor da pele de Archie.

Meghan Markle e Príncipe Harry
Meghan Markle e Príncipe Harry

Durante a entrevista, a Duquesa de Sussex revelou: "Nos meses em que estive grávida, quase na mesma época, conversamos sobre que ele não terá segurança, não receberá um título, e também preocupações e conversas sobre como sua pele pode ficar escura quando ele nascer.". Pois segundo Meghan, a realeza tinha planos de mudar a regra que daria o título de príncipe para seu filho quando o pai de Harry se tornasse rei, o interesse da duquesa seria somente pela proteção que o título daria ao seu filho, mas a regra seria alterada somente para Archie, dando a entender uma possível rejeição da família por conta da cor da pele da criança.


Ela expos que membros da família comentavam o medo que tinham de Archie ficar com a pele mais escura quando crescesse, mas não quis dizer nomes, pois disse que poderia ser muito ruim para a família, "Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse" disse Meghan,


Oprah Winfrey em entrevista
Oprah Winfrey em entrevista

Oprah chocada pergunta "O que? Havia uma conversa com você sobre o quão escuro seu bebê ia ficar?", Meghan "Sim, sobre o que isso significaria ou pareceria", Oprah indignada "E você não vai me dizer quem foi?" e a Duquesa afirma "Acho que isso seria muito prejudicial para eles".


Meghan ainda afirmou "Eles acharam o que? que depois de todo esse tempo nós ficaríamos quietos?". É parece que tem muita coisa ainda a ser revelada, esperamos só coisas boas para essa nova família.

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png