Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Fashiontech Linus lança collab com Psicotrópica, marca de usuários rede de saúde mental

Colaboração entre marcas sustentáveis com produção 100% nacional é inspirada nas formas da natureza: montanha, sol e terra, e ressalta a importância de estar em equilíbrio com o planeta

Collab: Horizonte, Linus e Psicotrópica. Fotos: Julia Pavin


As marcas Linus, de lifestyle sustentável, e Psicotrópica, que produz estampas com obras de arte de usuários da rede de saúde mental, acabam de anunciar a collab Horizonte. Lançada no dia 12 de abril, a peças estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce das marcas, a coleção conta com uma sandália Linus e 6 peças de roupa da Psicotrópica com estampas inspiradas em formas da natureza: terra, montanhas e sol.

O nome horizonte se refere ao objetivo de trazer um novo horizonte na maneira de se vestir, incentivando a moda sustentável e confortável. A sandália da Linus é a primeira sandália de plástico vegana nacional, 100% reciclável, composta por 70% de fontes renováveis e livre de metais pesados. Enquanto as roupas da Psicotrópica para a collab são feitas em tecido 100% algodão, com estampas digitais e grade de tamanhos que vão do PP ao G2. Ambas as marcas possuem produção 100% nacional.


A collab apresenta uma edição especial da sandália Linus em tom laranja e 6 peças de roupas da Psicotrópica, entre elas camisa, calça, kimono, camisão, vestido longo e camisa de manga longa. “Assim como os elementos da natureza, somos seres únicos, poderosos e feitos de ciclos. Esta coleção chega para trazer um novo horizonte na maneira de se vestir, celebrando a beleza e a liberdade de ser quem somos e ressaltando a importância de estarmos em equilíbrio com o planeta”, conta Isabela Chusid, CEO e fundadora da Linus, eleita uma das 6 jovens mais influentes do Brasil em moda, pela lista Under 30 da Forbes.


“A estampa horizonte em collab com a Linus vem para nos lembrar da leveza e da suavidade que devemos ter com a vida, assim como quando vemos um pôr do sol e nos reenergizamos com a natureza.” Afirma Raiana Pires, diretora criativa da Psicotrópica, une arte e saúde mental dentro da moda com propósito, acredita que o encontro das duas marcas celebra a produção consciente, responsável e autoral.

Onde encontrar os produtos?

• As sandálias poderão ser encontradas no e-commerce e loja física da Linus, a Casa Linus, em Pinheiros e Psicotrópica.

• As roupas poderão ser encontradas na loja física - Vila Mariana e online da Psicotrópica e algumas peças estarão à venda no expositor da Casa Linus em unidades limitadas. Os interessados também poderão comprar no site da Psicotrópica com o auxílio da equipe da Casa Linus e garantir um cupom de 10% de desconto (o cupom será restrito e só poderá ser usado na Casa Linus).

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks