top of page

Francisco Wolf: "Traumas ( Edição Deluxo)".




Por: Evely oliveira





Francisco Wolf, 22 anos, nascido em Funchal, no Arquipélago da Madeira, em Portugal, e atualmente vivendo em Curitiba.


Desde muito jovem sempre teve apoio de sua família para ingressar no meio artístico, tendo aulas de canto e teatro, inclusive participou de três corais curitibanos, entre 2009 e 2016, no Conservatório de Música Popular Brasileira e e na Escola Paideia, atuou em cursos de teatro como Barracão EnCena e Pé no Palco.


sempre envolvido em áreas como artes e moda, cursou Design, Trabalhou em Brechó, e já teve participação em trabalhos como modelo.

Podemos perceber que talento é algo que Francisco possui de sobra! Em 2019 o artista lançou seu primeiro single, "Traumas" de autoria própria e produzida por Vivian Kuczynski, onde expressa seus medos e inseguranças em consequência de acontecimentos passados envolvendo sua família, alcançando mais de 50 mil plays em suas músicas logo após o lançamento .

Após o lançamento de seu single deu início ao trabalho de seu álbum de estreia, "Traumas", que mescla a história de amadurecimento e controle intrapessoal sobre sua própria vivência, crítica e valores da sociedade atual.



"Traumas (Edição Deluxo)" é o primeiro projeto de 2021 do artista, o nome do EP faz uma brincadeira com a palavra inglesa "De luxe", usada para relançamentos de projetos musicais com faixas inéditas e "luxo", insinuando o sentimento de viver bem e ser feliz com suas escolhas.










O Ep é composto por 4 faixas remixadas do projeto anterior e trás uma sonoridade única, com a junção de elementos musicais utilizados originalmente, com os novos que cada artista e colaborador trouxe.













E hoje, com grande orgulho e satisfação que nós da Hooks temos a honra de lançar esse projeto em primeira mão.




Não esqueçam de seguir o @wolffrancisco nas redes para não perder nadinha!




Bye, Bye!



bottom of page