Golf Hause Collection & Zwei Clothing: nunca é tarde para recomeçar, diz empreendedor brasileiro!


Por: Evely Oliveira






Bruno Moraes, 29 anos é brasileiro e vive na Alemanha há mais ou menos 4 anos, onde cursou engenharia mecânica, mas acabou sentindo um forte apelo por uma mudança em sua carreira.


Ele, que já não se considerava mais feliz, sentia uma grande necessidade de se expressar através da moda.

Como já havia estudado design aqui no Brasil, largou tudo e abriu sua confecção própria.

Hoje, o empreendedor possui duas marcas na cidade de Jever- Alemanha- a Golf Hause Collection que vem com uma proposta de estilo pessoal na hora de jogar golf, e a Zwei Cloting, com uma pegada mais underground.





Tivemos a oportunidade de fazer algumas perguntas para você se inspirar, afinal, em tempos de pandemia, quem já não sentiu esse apelo também? Caso esteja nesse momento de transição, aqui vai essa história inspiradora para você se identificar, perceber que não está sozinho, e que podemos utilizar desses exemplos em nossas vidas.





1- O que te levou a buscar essa mudança de país, e quais os principais desafios que você já enfrentou nessa jornada?


O que me levou a mudar de país , foi a vontade de conhecer outra cultura , novos desafios. A jornada mais complicada foi aprender o idioma , pois o alemão é uma língua muito difícil.




2- Em que momento percebeu que mudar de carreira era algo que já não poderia mais ser ignorado?


No momento em que percebi que não estava feliz , fazendo algo que eu não amava de paixão.



3- Nos conte um pouco sobre sua confecção própria, como a ideia de trabalhar com a moda surgiu?


Eu sempre gostei muito de moda , fiz alguns cursos , trabalhei como produtor de moda no Brasil , e aqui me deparei com a oportunidade que me faltava, em largar tudo e fazer o que eu mais gosto: criar minhas coleções. Comecei a fazer para mim mesmo , e alguns amigos me diseeram que eu precisa expandir , que eu deveria mostrar meu trabalho para mais pessoas. Isso foi de fato muito gratificante.




4- Sobre suas duas marcas próprias, gostaríamos de saber um pouco mais, e também quais sentimentos as peças te proporcionaram no momento em que ficaram prontas?


Bom , começando pela Zwei Clothing, foi uma ideia minha, pois eu sempre gostei de transitar por todos os estilos, e a Zwei Clothing é mais voltada para pessoas que se identificam com o estilo underground, um estilo bem street.

E já o Golf House, foi pelo fato de que comecei a praticar golf e acabei percebendo que é possível praticar esportes e ter um estilo próprio, então por que não criar uma coleção pra esportistas e amantes do Golf? Minha maior felicidade foi quando a primeira coleção ficou pronta, naquele momento tive certeza que era algo que me completava , era aquilo que eu queria!



5- E por último, mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo?


O que eu gostaria de gritar para o mundo? São muitas coisas , mas especificamente gostaría de dizer para as pessoas que elas podem ser quem elas quiserem, elas mesmas, sem medos de julgamentos e dos dedos apontados!





E a mensagem que gostaríamos de deixar hoje é de que a vida é uma só. Não precisamos seguir ou ser o que não está mais de acordo com a nossa vontade. O mundo muda constantemente, e não poderia ser diferente conosco! Se arrisque mais, saia da sua "zona de conforto" e seja FELIZ sendo VOCÊ!





Espero que tenham gostado,


Bye, Bye!

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png