top of page

GRIFE JORGE BISCHOFF APRESENTA PREVIEW DO SEU FALL-WINTER 22




Antecipando as novidades da marca para a próxima temporada, JORGE BISCHOFF lança seu Preview, com um mix de peças que transitam do casual ao cool sofisticado. Pisando firme em seus pilares de design, elegância e conforto em sapatos e bolsas, as novidades vêm norteadas pelas tendências mundiais da moda, traduzidas para o comportamento e o estilo das brasileiras.



A estética elegante, que é uma marca nas criações assinadas pelo designer Jorge Bischoff, vem aplicada em uma variedade de modelos, que vai das botas e scarpins com solados robustos às despojadas sandálias fischermann, passando também por tamancos exuberantes e tênissuperestilosos. E, claro, sem deixar de fora os clássicos, que são sucesso da grife. Completam a Coleção Preview as bolsas, que seguem as mesmas propostas de cores e materiais dos sapatos. Com alças de couro ou gorgurão, correntes de acrílico ou metal, os destaques são os modelos satchel, shopping bag, bucket bag (bolsa saco) e a bolsa box, ícone JORGE BISCHOFF.


A PERSONALIDADE DAS CORES E DOS MATERIAIS

A identidade JORGE BISCHOFF é reconhecida por sua concepção diferenciada de cores e materiais, muitas vezes combinados entre si, que revelam a exclusividade das propostas. A cartela desta Coleção destaca nuances neutras de Brûlée, Dust, Nuts e Off White, em contraponto aos tons diferenciados de Vino e Olive.

A personalidade da grife também se mostra na aplicação de pedrarias marcantes, metais e gorgurões personalizados. Destaque para o conforto extremo do tecido knit – que veste como uma meia – aplicado em botas e tênis e, para a ousadia do faux fur, os pelos longos e volumosos, que levam ares total glam a modelos casuais.

ESTILO JB NAS MÃOS

Para celebrar o lançamento do Preview Fall-Winter 22 a JORGE BISCHOFF desenvolveu esmaltes exclusivos nas três cores-destaque desta Coleção: Vino, Olive e Brûlée.

De 14 a 27 de fevereiro, clientes das lojas exclusivas da marca serão presenteadas com um esmalte, na compra de um sapato ou bolsa deste mix. É a promoção Color Charm JB, válida para as lojas participantes, divulgadas no blog da JB.



COM A INFLUÊNCIA DE LALÁ NOLETO

Com quase 15 anos de carreira e 1,2 milhão de seguidores nas redes sociais, a digital content creatorLalá Noleto foi escolhida pela JORGE BISCHOFF para apresentar ao seu público as novidades da marca para o Preview de inverno. A musa fashionista, que inspira milhares de mulheres com seu estilo elegante e dicas de moda, abriu espaço no closet para os seus preferidos desta coleção.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Celebrando 19 anos em 2022, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 90 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas.

Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo. A marca JORGE BISCHOFF pertence ao BISCHOFF GROUP, empresa que faz a gestão de negócios de moda e lifestyle no mercado brasileiro e internacional.

bottom of page