top of page

Hariany Almeida: Influencer digital e ícone de moda, conheça mais sobre essa musa!



Por: Evely Oliveira





Hariany Almeida 23 anos natural da cidade de Senador Canedo, Goiás.

A musa que esbanja beleza e é dotada de um shape invejável, também possui uma personalidade marcante, envolvente e cheia de carisma.


Ela que já participou do reality show Big Brother Brasil na sua décima nona edição, apresentado pela emissora de TV Globo, e também no mesmo ano participou do reality A Fazenda, apresentado pela emissora de TV Record.

Em ambos foi finalista, e mesmo se envolvendo em uma polêmica no programa BBB, deu a volta por cima e hoje vem conquistando cada vez mais espaço como criadora de conteúdo digital e no mundo fashion.

Não paramos por aqui, ainda esse mês ela foi citada duas vezes em rankings nacional e internacional do site Hype Auditor como influenciadora de moda.

Atualmente com 9.9 milhões de seguidores, a blogueira se destaca em 4° lugar na lista do site Hype Auditor e ficou atrás apenas de Khloe Kardashian, Dixie e Nike, que orgulho né?



Com muita honra e representatividade, que hoje tivemos a oportunidade de fazer-mos algumas perguntas à bela, que vem nos contar um pouco mais sobre sua carreira e papel como influencer nos dias atuais.





1- Conte-nos um pouco mais sobre sua trajetória como influencer, sabemos que essa profissão vêm ganhando cada vez mais espaço a cada dia que passa, e principalmente pelo momento em que estamos vivendo, a COVID-19 fez com que o mundo acelera-se em termos de evolução tecnológica, e às exigências demandam cada vez mais de criatividade. O que gostaria de falar sobre?

- Os influenciadores digitais tiveram uma importância muito grande no momento que estamos vivendo, tentamos levar entretenimento para quem estava em casa (assim como nós) vivendo toda essa tensão, esse medo... Influenciar pessoas é um negócio difícil demais, uma responsabilidade muito grande e eu realmente gosto disso, então criatividade para fazer o que ama já vira algo mais fácil, falar de moda e beleza tá na minha rotina, e é claro que algumas besteiras porque adoro fazer o povo dar risada.

2- Ainda em relação a internet, sabemos que ela pode ser uma faca de dois gumes, e que infelizmente essa onda de cancelamentos na internet, acabou evidenciando ainda mais o quão os famosos haters de plantão podem acabar prejudicando e muito a saúde mental. O que você diria para as pessoas que estão iniciando sua jornada como criadores de conteúdo?

- Eu diria pra focarem muito mais no amor que a internet entrega, eu sou privilegiada demais pelos fãs que tenho ao meu lado, quando passo por alguma situação chata sou tão acolhida que nem ligo pra essa onda de ódio. Sempre vão existir críticas e xingamentos, por trás de uma tela todo mundo fala o que quer, mas o carinho que recebemos de volta é bom demais, isso me dá muita força pra continuar.

3- Quais mudanças positivas ter participado da casa mais vigiada na sua décima nona edição, o reality show Big Brother Brasil trouxe para sua vida?

- Nossa, foi uma reviravolta, viu? Eu sai lá da minha cidade e do nada um monte de gente me conhecia, sabiam meu nome, gostavam de mim... Hoje em dia, devo todo o meu trabalho a essa visibilidade que ganhei, desde que participei do BBB eu não deixei de trabalhar e estudar pra seguir o meu sonho, e não vou parar nunca.

4- Qual seu maior sonho?

- Pergunta difícil (risos), quero me consolidar cada vez mais na minha carreira e em tudo que me proponho a fazer, eu me cobro muito então cada tijolinho que coloco a mais no meu trabalho me faz querer crescer, então eu diria que meu sonho tá no limite do céu (risos) 5 - E por último mas não menos importante, qual a sua voz? O que gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

- Minha voz é o amor e a alegria, os sorrisos, as piadas bobas, as companhias que nos fazem bem. Eu gritaria pro mundo que todos nós precisamos cada vez mais de amor e empatia!






Créditos:

Fotografia: https://instagram.com/ludi.spindola?utm_medium=copy_link Stylist: https://www.instagram.com/izabellecapuzzo/ E por hoje é só, espero que tenham gostado, e até a próxima.


Bye, Bye!




bottom of page