Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Heloysa Nunes: a influenciadora brasileira que conquistou seu espaço em capa e entrevista exclusiva

Heloysa hoje representa os Emirados Árabes Unidos no concurso Miss Bella Mundo.


Fotógrafo : Moeen Ahmed Hasan @moeenahmedhasan

Dress Designer: Rianna Gabriel @riannagabriel


A modelo sempre foi apaixonada por moda e beleza mas foi após a descoberta de um câncer que a mesma começou a criar mais conteúdos nas redes sociais.


A influenciadora Heloysa Nunes alcançou o número de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela, que costuma compartilhar fotos de seus looks, viagens e de sua vida fitness, comemorou a marca. 



Apaixonada pelo mundo fashion, Helô chama atenção nas redes sociais com seus looks.  A influencer falou sobre sua relação com a moda e conta que sempre está de olho nas tendências.


A empresária também falou sobre seu crescimento nas redes socias. Ela fala que passou a querer se comunicar mais após a descoberta de um câncer. 


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa musa e exemplo de superação! Vem conosco! 


1- Você esbanja beleza, simpatia e personalidade, não é atoa que está participando do: Miss Bella World UAE representando os Emirados Árabes Unidos no concurso Miss Bella Mundo. O que significa para você essa conquista? 


Ser uma representante de um lugar que é a minha segunda casa é algo de muito valor, aqui vi minha vida mudar, posso ampliar horizontes e fazer internacionalização de cultura através dos costumes que são bem peculiares.


2- Qual sua relação com a moda e beleza? Você sempre soube que faria parte desse universo tão desejado e aclamado?


 Gosto muito de tudo que reflete beleza e a moda é a forma como nos comunicamos com o mundo, o que vestimos e como vestimos diz muito sobre nós.

3- Conte nos um pouquinho mais sobre sua história, como tem sido sua adaptação fora do Brasil? E o que te levou a escolher Dubai como sua nova casa? 


Eu já morei em vários países, venho de uma família com poucos recursos, e no fundo nunca imaginei que chegaria tão longe, mas a vida é mesmo assim…Gosto muito de estar desse lado, um país muito rico em vários aspectos. O clima é um pouco complicado e no início custou um pouco. 


4- Você também passou por uma experiência onde precisou ter muita coragem e perseverança, que foi a descoberta de um câncer! Doença que assusta e que infelizmente muitas vezes acaba sendo uma fatalidade. Mas você usou desse momento para se aproximar ainda mais de seus seguidores, levando a eles um grande exemplo de superação! Como você se sentiu diante de toda essa experiência?


 Honestamente nunca imaginei que isso poderia chegar próximo, pois no fundo nunca imaginamos que isso pode acontecer conosco, não é verdade ?! Eu acredito que Deus nos coloca diante de provas para sabermos o quão grande é o seu amor por cada um de nós, um momento de aprendizado, uma pausa na minha rotina e nos meus pensamentos, passei a me alimentar melhor, e a ver a vida com outros olhos.

5- Hoje você acumula 1M de seguidores em seu Instagram, o que a responsabilidade de influenciar significa para você?


Verdade seja dita, não me vejo como espelho para outras pessoas mas tento sempre imprimir o meus meus valores em tudo que faço, sou grata aos amigos  e todas as pessoas que me apoiam, são elas que nos incentivam a  melhorar. 


6- Quais projetos você reservou em sua mente para esse ano de 2022? 


2022 tem sido um ano bem corrido, a minha preparação tem sido bem intensa, alguns sonhos por realizar , joguei para o universo e estou correndo atrás.

7- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?


Eu diria que viver é maravilhoso e onde quer que a gente vá temos que ir inteiros e o que fica é o amor, amor esse que é em movimento ( que vai e volta).


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks