top of page

IDA lança coleção de Inverno Luminar inspirada pelos ciclos que levam ao novo através dos astros

Motivada pela influência cósmica na transformação do ambiente e das pessoas, nova coleção da marca segue reafirmando conforto, autenticidade e responsabilidade ambiental


Foto: Luca Oliva No lançamento que inicia o inverno, a marca de moda responsável IDA nos convida a observar o céu como uma página em branco e soltar a imaginação para pensar sobre o que há por trás da imensidão do universo e de nós mesmos, remetendo às trocas de ciclos e mudanças que nos fazem nos adaptar e evoluir. Por essa forte referência às transformações a partir dos astros, o novo drop é batizado de Luminar e traz cores, silhuetas e detalhes que propõem a redescoberta de possibilidades de nos expressarmos.


A coleção está nas lojas e no site da marca desde o dia 22 deste mês, e os destaques são para as modelagens amplas, clássicas da marca, reforçando a leveza e a fluidez dos seus produtos. Com tons de verde claro e médio, vermelho vibrante e rosa queimado, a IDA mantém também tons neutros -- nude, off white e preto, junto com um verde escuro que arremata as várias formas de combinações.


Além disso, peças com detalhes que vão conquistar a todo público, como estrelas cadentes e peças brilhantes em lurex. A nova coleção também traz recortes, transpasses, amarrações que chegam com tudo e do retorno do Top Juliana em novas cores -- rosa e azul, com a mesma sustentação e estilo que os tops da marca possuem.


Conforto e responsabilidade ecológica é a parte principal de toda coleção, representados em vestidos de malha de algodão certificado, peças produzidas em liocel e modal -- os tecidos de fibras sintéticas de menor impacto negativo, que garantem a melhor respirabilidade e usabilidade das peças e fazem parte do pilar MUNDO da marca e reforçam a preocupação de IDA com a diminuição do impacto negativo na moda, no mundo e na vida. A coleção nos faz lembrar que fazemos parte de uma grande constelação repleta de surpresas, magia e mudanças.



Saiba mais

Loja Oscar Freire

Rua Oscar Freire, 990, Cerqueira César, São Paulo - SP

(+55 11) 99336-3690

De segunda a sábado, de 10h às 20h

Aos domingos, de 12h às 18h

Loja Pátio Higienópolis

Av. Higienópolis, 618, Piso Higienópolis, Higienópolis, São Paulo - SP

(+55 11) 91373-3458

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Aos domingos, de 14h às 20h

Loja Shopping Morumbi

Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Loja 232/233, Jardim das Acácias, São Paulo - SP

(+55 11) 98917-3978

De segunda a sábado, de 10h às 22h

Aos domingos, de 14h às 20h

Agência Lema Leandro Matulja/ Letícia Zioni

bottom of page