top of page

Influencer Laís Cristina deixa recado especial para o mês da Mulher

“não aceitem menos do que merecem”


Fotos divulgação Assessoria Laís Cristina


Laís Cristina, influenciadora mineira que esteve recentemente curtindo o Carnaval do Rio, na Sapucaí, deixou uma mensagem especial para o mês da Mulher. Em seu recado, a influencer, que costuma ser vista com algumas celebridades como Tati Minerato e Gabriela Versiani, pediu que as mulheres lutem pelos seus direitos e jamais se deixem abater por quem tentar diminuí-las.


“Ainda é difícil lidar com a desigualdade de gênero, mas deixo aqui o meu recado para que as mulheres não aceitem menos do que realmente merecem e deram duro para ter, e muito menos que tentem diminuir suas vitórias e conquistas, pois estas sempre vêm através de muito esforço e dedicação para provar todos os dias o quanto somos boas no que fazemos”, disse Laís.

A blogueira, que compartilha em suas redes sociais conteúdos sobre rotina, lifestyle, vida fitness, saúde e bem-estar, ainda felicitou a todas as suas companheiras de gênero. “Quero desejar a todas as mulheres um mês mais que especial para nós, que somos batalhadoras, resistentes, que sempre enfrentamos os obstáculos da vida com gratidão e cabeça erguida, pois somos fortes e corajosas. Nosso dia é todo dia”, finalizou.





コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page