Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

  • BM

Jamming Joias lança coleção especial para o Dia das Mães

Peças são feitas a mão e trazem corações e diamantes como elementos principais


A Jamming Joias, das sócias Paula Bernardes e Paola Paz, acaba de lançar uma coleção especial para o Dia das Mães, que tem como tema: "Ser mãe é ter um coração que bate fora do peito". Com peças que trazem corações, diamantes e outros elementos com a temática afetiva, o lançamento celebra o amor e a gratidão às mães. Todas as joias são feitas a mão, em prata 925, com banho espesso de ouro 18k e pedras preciosas, tornando o presente ainda mais original, emocionante e único.

Entre as joias principais da coleção, estão: um pingente e colar relicário em forma de coração, que carrega uma simplicidade sofisticada e possui um design atemporal, representando a ligação eterna entre mãe e filhos; e o colar mãe e filha, que pode ser usado por ambas, já que uma das peças é uma medalha com um coração vazado, em que a mãe pode cravar brilhantes, representando a quantidade de filhos, e a outra é um coração com um brilhante, que pode ser usado pela filha.


“As joias da coleção de Dia das Mães trazem diamantes, que simbolizam durabilidade e constância, sendo perfeitos para representar o amor eterno. Seu brilho também está ligado à verdade, pureza e perfeição”, conta Paola. “As peças desenvolvidas por nós para essa data tão especial são versáteis e diversas, assim como cada mãe. Elas foram pensadas para que todas se sintam elegantes e amadas”, afirma Paula.


A Jamming foi criada há dois anos para preencher uma lacuna no mercado e atender mulheres que não querem fazer altos investimentos em acessórios, mas prezam pela qualidade e durabilidade dos produtos. Todo o processo de montagem e acabamento das joias é feito à mão, o que garante à marca o selo de slow-fashion.

ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks