top of page

Jaquelline: De “A Fazenda” à Fashion Icon na Hooks Magazine International

CELEBRITY OF THE YEAR 23 EDITION - GLOBAL ISSUE

Fotografia: @andersonmmacedo_ | @demmacedo

Make: @fernando.grohalski / Hair: @alinecristinahairstylist / Styling: @igorgarrcia | @bymelzani / Body: @handlacebr / Brinco: @rincawesky / Chapéu: @soleluachapeus

Design Cover: @mathlopes


Hooks Magazine International tem a honra de apresentar Jaquelline, a sensação que conquistou o Brasil como vencedora do reality show “A Fazenda", como o rosto da edição "Celebrity of the Year 2023". A recém-coroada milionária compartilha conosco sua jornada desde a vitória e revela detalhes exclusivos em uma entrevista reveladora.


Em resposta à experiência em "A Fazenda", Jaquelline expressa an avalanche de oportunidades profissionais e convites para projetos futuros que surgiram. Sua ascensão meteórica na mídia a coloca no centro das atenções, e ela está pronta para explorar novos horizontes.



A entrevista revela a habilidade de Jaquelline em equilibrar sua vida profissional e pessoal, destacando sua dedicação à família, especialmente à filha Isabella. Sua adaptação ao trabalho online permite que ela concilie a maternidade com os compromissos profissionais, revelando a versatilidade de uma verdadeira profissional multitarefa.


Confira agora entrevista exclusiva com Jaquelline:


 1.⁠ ⁠Jaquelline, parabéns por sua vitória na edição do programa "A Fazenda"! Como essa experiência influenciou sua vida e carreira desde então?


Tá sendo tudo muito novo para mim, muitas oportunidades de trabalhos e convites pra projetos futuros, muito bom.


 2.⁠ ⁠Com tantas experiências marcantes em sua carreira, como equilibra a vida profissional com a pessoal, especialmente sendo mãe da Isabella?


Eu tento me dedicar ao máximo nos dois especialmente a minha família e filha. Como meu trabalho é muito na internet muitas vezes faço fotos e conteúdos de casa mesmo. Que me posibilita ficar com minha pequena.

Fotografia: @andersonmmacedo_ | @demmacedo / Make: @fernando.grohalski / Hair: @alinecristinahairstylist / Styling: @igorgarrcia | @bymelzani / Jaqueta: @amarantedobrasil / Brinco: @lazaradesign


 3.⁠ ⁠Jaquelline, como foi a transição da carreira de concursos de beleza para outros caminhos após sua aposentadoria aos 19 anos?


Eu sempre gostei de concursos de beleza desde a época de escola. São trabalhos diferentes mais que tenho que ter muita força de vontade pra trabalhar.


 4.⁠ ⁠Pode compartilhar conosco como a maternidade influenciou suas escolhas profissionais e pessoais, especialmente após o nascimento de Isabella em 2013?


Eu mudei muito minha rotina, inclusive fiz faculdade na minha cidade para não ter que estudar fora. Pra sempre estar perto dela. Minha filha me ensina todos os dias, é a minha alegria.


 5.⁠ ⁠O convite para ser a capa da edição "Celebrity of the Year" da Hooks Magazine é uma conquista significativa. Como você se sente em relação a esse reconhecimento internacional?


Me sinto muito feliz, a moda sempre esteve presente na minha vida. E poder fazer esse ensaio mostrando meu trabalho e dos profissionais que estão ao meu lado me deixa muito realizada, e não quero parar por aí.


 6.⁠ ⁠Quais são seus planos e aspirações para o futuro, considerando essa nova fase em sua carreira e as experiências que acumulou ao longo dos anos?


Quero estudar mais para aprender sobre a moda e buscar melhorar meus conteúdos cada dia mais.




bottom of page