top of page
  • Foto do escritorBM

JOAQUIM FERRAZ: HAIRSTYLIST REFERÊNCIA EM COR E ALONGAMENTO

Influenciador e idealizador de métodos exclusivos, o artista assina mudanças de visuais de personalidades entre Fortaleza e São Paulo

Joaquim Ferraz é um dos hairstylists mais conceituados do Brasil, expert em cor e alongamento. Mas sua paixão por esse universo não é de hoje. Iniciou sua trajetória aos 16 anos de idade, e desde então, desenvolveu técnicas super exclusivas, ministrou palestras, cursos e formou centenas de novos profissionais.


Em sua trajetória, Joaquim Ferraz idealizou o salão JF Beauty House e criou métodos exclusivos de cor, alongamento de cabelos e cortes personalizados. Para o alongamento, seu método próprio traz tecnologia e material de altíssima qualidade, com fios premium e acabamento imperceptível, que não comprometem a saúde capilar.
Carismático, com seus trabalhos criativos e inovadores, o influenciador, atualmente com quase 500 mil seguidores no Instagram, é mais do que um hairstylist especialista em transformações capilares, mas também um incentivador da autoestima feminina, pois cada cliente é tratada de forma individualizada e única para que ela seja, sempre, surpreendida com excelentes resultados.

Formado pelas maiores academias do mundo, entre elas: Pivot Point, Tony Guy e Llongueras, Joaquim Ferraz conquistou visibilidade de grandes marcas como Truss Profissional e Mallory, além de já ter realizado vários treinamentos de aperfeiçoamento e atendimentos em Nova York, Londres, Miami e Toronto.


Com 10 anos de profissão, Joaquim faz suas apostas para cuidar das madeixas em 2022. “É o ano de cores vibrantes e personalizadas: dourado, damasco e amêndoas, em técnica de balayage, serão tendências. No corte minha indicação são shot bob, long bob e mid bob com repicados nas pontas e acabamento leve e sem marcação de camadas.”, revela o hairstylist.

bottom of page