top of page

Jogo Perguntados

Uma parceria que não podia dar errado, a perguntados entrou em contato conosco para apresentarmos esse jogo muito bacana para vocês!



Que jogo é esse?


O aplicativo Perguntados é um jogo de perguntas e respostas com o qual você pode se divertir e ainda adquirir conhecimento. Um dos melhores jogos de pergunta e resposta está à sua disposição, na palma da mão.

O jogo foi desenvolvido por Etermax e lançado em outubro de 2013 na cidade de Buenos Aires, Argentina. Perguntados está disponível em 15 idiomas para as plataforma IOS, Android, Windows Phone e Facebook. O jogo se tornou o mais baixado em dezembro de 2014 da Apple App Store, e hoje no Google Play Store já possui mais de 100 milhões de downloads.

As perguntas do jogo são divididas em seis categorias: História, Ciência, Geografia, Arte, Entretenimento e Esporte. O mais legal é a animada interatividade com personagens associados a cada categoria. Um globo terrestre chamado Tito representa a categoria Geografia; Al que é um tubo de ensaio para Ciência; Hector que é uma armadura medieval representando História; uma bola de futebol americano chamada Bonzo para Esportes; Tina, um pincel que simboliza a Arte; e Pop um saco de pipoca para representar a categoria Entretenimento. Além desses, você encontra na roleta um outro personagem animado, a Coroa.



 

QUAL O OBJETIVO DO JOGO?

O objetivo do jogo no modo Clássico é obter todos os personagens para ser o vencedor, você tem 20 segundos para responder às perguntas corretamente. São disponibilizadas 4 alternativas de resposta. O jogador pode iniciar uma partida clicando em “Jogar Agora” na tela inicial do aplicativo, mas para isso é necessário possuir “vida” no jogo, o que é representado por um coração.

O jogo começa sem nenhum personagem e com o marcador de 3 barras da coroa vazio, para ir preenchendo as barras deve-se girar a roleta e responder corretamente à pergunta apresentada, se acertar as perguntas de 3 rodadas você parte para a pergunta que lhe dará seu personagem, e assim sucessivamente, até que você erre alguma pergunta, aí será a vez do seu oponente jogar. Se você rodar a roleta e cair na coroa, vai direto para a

pergunta de conseguir um personagem.

Siga a Hooks Magazine no instagram


@hooksmagazine


bottom of page