top of page

Kardashians - Novo Programa


Muitos fãs ficaram tristes com o cancelamento da série Keeping Up With The Kardahians, que termina no 20º programa, reality que mostrava o dia a dia da família Kardashian/Jenner. Muitos falaram que era o fim da família, mas uma notícia parece dar esperança aos fãs, em um evento, a própria Disney confirmou que a família vai ter um programa exclusivo estilo o que tinha no canal E!. Apesar de não haver mais detalhes, acredita-se que o programa vá ao ar no final de 2021.


Relembrando o anúncio de cancelamento do programa, quando Kim Kardashian divulgou, "É com o coração pesado que tomamos a difícil decisão como uma família de nos despedir do Keeping Up with the Kardashians. Após 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e diversos spin-offs, nós estamos mais do que gratos a todos que nos assistiram por todos esses anos", escreveu Kim em seu Instagram.


"Foram momentos bons, ruins, alegrias, lágrimas e muitos relacionamentos e filhos. Nós vamos apreciar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que conhecemos nessa jornada", continuou a socialite.


A 20ª temporada de Keeping Up with the Kardashians vai ao ar inicio de 2021 no Canal E!.

bottom of page