top of page

Kawe fenômeno no streaming! novo álbum: "7 Dígitos chegou aos 7 dígitos" passou 1 milhão de acessos!





Por: Evely Oliveira







Kawe Cordeiro dos Santos, conhecido como Kawe, vem conquistando milhares de fãs e admiradores por onde passa, sendo considerado hoje um dos maiores fenômenos no streaming.

Nascido em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, o artista começou no funk, mas a tentativa de decolar no ritmo não foi como ele esperava.

Então ele se permitiu abraçar o rap em sua carreira ao se encantar logo de cara com as batalhas de rimas.





Com apenas 21 anos, Kawe emplacou uma das músicas mais tocadas de 2021. Juntando o trap, um subgênero do rap, com o funk paulista, o artista fez a faixa ‘MDS’ virar sucesso no streaming e alcançar o primeiro lugar do ranking das 50 músicas mais tocadas no Spotify.

Além disso, MDS, que é uma parceria com MC Lele JP, viralizou no aplicativo Tik Tok o maior viral do TikTok Brasil.








O ‘Challenge MDS’ conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro.

O hit ainda foi responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de ‘MDS’ já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações na plataforma.




Suas canções costumam falar de superação, mas seguindo o tema central do trap dos EUA, o cantor ainda aborda as drogas em suas letras, mas sempre com uma dose alta de cuidado.

Apesar de MDS ser um sucesso absoluto, esta não foi a música de Kawe a conquistar o primeiro milhão de plays. ‘Rubi’ é o nome da primeira faixa do artista a conquistar tal marca. Foi aí que surgia o primeiro hit da carreira de Kawe. Hoje, Rubi já conta com quase 50 milhões de visualizações no Youtube.




‘Iluminado’ também é outro sucesso na voz do cantor. O clipe da música no Youtube já soma mais de 70 milhões de views. Para se ter uma dimensão do sucesso de Kawe, basta colocar o nome do artista na busca do Youtube. Somente os cinco primeiros clipes dele que aparecem somam juntos mais de 231 milhões de views.


Kawe criou um novo conceito, e trabalha para apresentar da melhor maneira a seus fãs, voa Kawe, nós da Hooks apoiamos seu trabalho!!








Bye, Bye!!

bottom of page