top of page

Kevin O Chris: SUCESSO INTERNACIONAL lança "Ela Tá Movimentando", em nova versão "tipo Gin".



Créditos: Ari Prensa




Por: Evely Oliveira


Kevin Oliveira, conhecido nacionalmente como Kevin O Chris, é um dos principais, se não o principal artista do cenário do funk atualmente. Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o funkeiro é o mais escutado do Brasil atualmente e o dono de alguns dos maiores hits do seguimento: ‘Evoluiu’, ‘Vamos pra Gaiola’, ‘Ela é do Tipo’, entre muitos outros. Sua trajetória musical coleciona 270 shows em 21 estados e 93 cidades, o que impactou diretamente um público de mais de 1 milhão de pessoas. No exterior, se apresentou nos Estados Unidos e na Europa. Até agora já lançou dois EP’s e regista um total de mais de 1,3 bilhão de streams somente no Spotify, plataforma onde possui mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais. Suas músicas foram ouvidas em 86 países e adicionadas a mais de 317 mil Playlists. Em 2019, gravou seu primeiro DVD intitulado ‘Evoluiu’, no Rio de Janeiro, com a participação de 17 artistas convidados, entre eles, Wesley Safadão, Pocah e Ferrugem. Em 2020 iniciou as gravações do segundo DVD, ‘Todo Mundo Ama O Chris’, projeto que contou com as participações de Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, entre outros grandes convidados. O lançamento do novo DVD aconteceu neste ano de 2021 e a produção tem como carro chefe a faixa ‘Tipo Gin’. Além disso, a primeira música deste DVD a ser lançada foi nada menos que uma regravação de ‘Ela é do Tipo’, em parceria com o rapper canadense Drake, que foi uma das principais atrações do Rock in Rio 2019.

O principal hit do novo DVD viralizou nas redes sociais e ganhou o coração do público tanto nos streams, quanto nas plataformas de vídeos como Tik Tok e Reels, do Instagram. Kevin O Chris vem batendo recorde atrás de recorde com ‘Tipo Gin’. Lançada há pouco mais de um mês, a música é sucesso absoluto e coleciona números incríveis, sendo a mais escutada no iTunes em Portugal, a mais reproduzida nos desafios do TikTok Brasil há duas semanas, além de ser a 2ª mais escutada no Spotify em Portugal, atrás de MONTERO (Lil Mas X). No Brasil, ‘Tipo Gin’ é a 4ª mais escutada, à frente de ‘Girl From Rio’ (Anitta), ‘Peaches’ (Justin Bieber) e ‘Ele É Ele, Eu Sou Eu’ (Wesley Safadão e Barões da Pisadinha). E tem mais: o novo recorde de streams diários registrado por Kevin é de 1,26 milhão, no dia 16 de maio deste ano. Não bastasse todo o sucesso da música nos streams, o ‘Desafio Tipo Gin’ viralizou nas redes sociais e milhares de internautas, entre eles famosos como Gracyanne Barbosa, Virgínia Fonseca, Maisa, Larissa Manoela, Eliana, Boninho, Camila Loures, Tirullipa, Tatá Cocielo e Flávia Pavaneli, entraram na brincadeira reproduzindo a canção em vídeos dançando a mesma coreografia. Ao todo, foram pouco mais de 1,9 milhãos de videos reproduzindo a música no Tiktok e Reels do Instagram, utilizando o áudio oficial da faixa. Além disso, são 260 milhões de views nas tags do desafio no TikTok. ‘Tipo Gin’ é a 4ª faixa de Kevin o Chris a estar no Top Global do Spotify. O artista já passou por lá com ‘Evoluiu’, ‘Ela é do Tipo’ e ’Hit Contagiante’. A canção foi a melhor estreia do funkeiro no Top Global até hoje: foram 1,7 milhão de streams em um dia.

Kevin O Chris também é fenômeno nas redes sociais. Seu Instagram conta com mais de 2,4 milhões de seguidores e um total de mais de 5,2 milhões de impressões totais em seu perfil. Já no Youtube, os números do artista são ainda mais impressionantes. O canal do cantor tem mais de 2,5 milhões de inscritos e ainda registra um total de mais de 646 milhões de visualizações acumuladas em seus vídeos.







A colaboração musical inusitada entre os dois gigantes da música que dominam o mercado latino, vem acompanhada de um videoclipe que mostra os bastidores da gravação feita à distância, e a empolgação da mexicana ao colocar voz em um funk, pela primeira vez. A faixa cantada em espanhol e português promete surpreender o público dos artistas, que juntos somam mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


Confira:


“Essa é uma música que me fez dançar desde a primeira vez que escutei! Conhecia ela como "Ela Tá Movimentando" e, quando tive a oportunidade de gravar uma versão dela com o Kevin O Chris, decidimos deixar esse nome. Estou muito feliz, animada e realizando um verdadeiro sonho, que é cantar um funk do Brasil.” conta Dulce María


Assista o clipe:


Para o anúncio da parceria, Dulce e Kevin movimentaram o twitter na manhã da última quinta-feira (02). Os dois trocaram uma série de mensagens na rede social, onde contaram a novidade. Mas, tudo começou ainda na quarta-feira (02), quando Dulce María chamou a atenção dos fãs ao criar uma playlist de funk em seu perfil do Spotify. A artista, que vem do recente lançamento de sucesso, “Amigos Con Derechos”, coleciona uma legião de fãs brasileiros e, desde que pisou pela primeira vez no nosso país, já mostrou proximidade e admiração pela cultura daqui. Na playlist enaltecendo o gênero musical oriundo das favelas, ela selecionou hits de diferentes épocas e arrasou misturando Anitta, Valesca, MC Marcinho, DJ Malboro e DJ Méury. O cantor dono do hit "Tipo Gin", que ficou de fora da playlist, comentou a falta de seus hits da lista da mexicana e todo o marketing impecável começou.


Além disso, a faixa ganhará as ruas do México com cartazes divulgando o lançamento. Para Kevin O Chris, acostumado em estar nas paradas de sucesso e que coleciona hits virais, a parceria chega em boa hora. “A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora “Tipo Gin” ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”. Declara ele, que já fez outra parceria internacional de sucesso com o cantor Drake, em 2019.


Com mais de 200 milhões de streamings, “Tipo Gin” já é um sucesso absoluto e é a 4ª faixa de Kevin O Chris a estar no Top Global. A melhor estreia de Kevin O Chris, a canção rendeu mais de 1,7 milhão de streams em um único dia. Agora, com essa nova versão, os artistas prometem surpreender o público e fazer dela um novo hit.



Não deixe de ouvir e elevar a sua vibe com esse som contagiante!!!


Bye, Bye!

bottom of page