top of page

Lacoste e A.P.C. apresentam collab exclusiva

Após lançamento global, parceria chega ao Brasil e traz acessórios, vestuário e footwear


Imagem [Divulgação]


Lacoste e A.P.C., ambas originalmente francesas, trazem uma collab ao Brasil para oferecer o essencial ao dia a dia das pessoas. A parceria tem o intuito de compartilhar ícones entre duas marcas icônicas e assim reinterpretar os clássicos presentes em cada uma. Louise Trotter, ex-diretora artística da Lacoste, encontrou Jean Touitou, que forma dupla com sua esposa, Judith Touitou, diretora artística da APC, para unir o minimalismo e a casualidade da A.P.C. com o Fashion Sport da Lacoste.

Na colaboração com a A.P.C., Louise Trotter trabalhou com Jean e Judith Touitou para criar mais de 30 peças lúdicas destinadas a mulheres e homens e todas trarão um logotipo próprio, em que o famoso crocodilo interage com as letras que formam o símbolo da A.P.C. Vários artigos da nova coleção têm as referências militares que fazem parte do DNA da A.P.C e também um toque dos anos 90, em termos de cores e volumes. Clique aquipara ver a coleção.


Imagem [Divulgação]



Imagem [Divulgação]


O Brasil recebe itens selecionados em quantidades limitadas. No mix destacam-se windbreakers, camisetas, bonés e bolsas, todos estampados com o novo símbolo criado exclusivamente para a collab, onde os logos de Lacoste e A.P.C se integram.

O lançamento está disponível desde 24 de janeiro de 2023. As peças podem ser encontradas na loja Lacoste do Shopping Iguatemi São Paulo, Iguatemi 365 e no e-commerce da Lacoste Brasil.




Confira mais conteúdos de moda no Instagram @hooks.magazine

bottom of page