top of page

Level Up: é assim que você vai querer usar sua saia a partir de agora

Para quem adora bons truques de styling e formas diferentes de criar silhuetas rastreamos a sobreposição da vez: saia por cima da calça.


Sabemos que não é nenhuma novidade no mundo da moda, já vimos o truque fazer parte de desfiles e campanhas dos anos 2000 e recentemente da Chloe, Chopova Lowena e Collina Strada, mas o que surpreendeu foi ver como a trend está forte nas redes sociais e também nas semanas de moda pelo mundo. Numa mistura de alfaiataria com peças esportivas, não há regra nem limite para abusar da trend, sua imaginação é seu guia.


Para ilustrar como aderir a tendência trouxemos algumas inspirações e combinações inusitadas abaixo, confira:


Reprodução Instagram @maisa Vestida para coletiva de imprensa da Teleton

Numa proposta moderna e ousada a Maisa apostou num look da Fendi para coletiva de imprensa da Fendi e criou uma proposta elegante e descontruída.


Reprodução Instagram @c.syresmith

Adepto há algum tempo da sobreposição Jaden Smith adora a proposta e em seu instagram compartilha diversos looks usando a saia sopreposta.



Reprodução Pinterest



E por último mas não menos importante vale recordar de como a Ashley Tisdale adorava usar a sobreposição principalmente em tapetes vermelhos, usando não apenas saias, mas também combinando com vestidos.


Reprodução Pinterest


bottom of page