top of page
  • Foto do escritorBM

Letícia Ramos prepara lançamento da música “Poder de Mulher”

Nova canção da artista carioca será divulgada nesta sexta-feira


A cantora Letícia Ramos, de 19 anos, está preparando o lançamento da música “Poder de Mulher” para esta sexta-feira (06/05) em todas as plataformas digitais. Depois dos sucessos “Me Sente Sua”, “Já Perdi” e “Já Superei”, a nova obra da artista carioca tem como principal objetivo dar uma nova personalidade ao seu estilo artístico.
Inserida em um contexto onde a cantora passa por uma transição de amadurecimento, a nova composição de Letícia quer passar um pouco de sua experiência até a chegada de uma fase de descobertas como mulher.
“Quero desconstruir totalmente o cenário musical que eu havia traçado com meus lançamentos anteriores. ‘Poder de Mulher’ foi pensada justamente para ser inserida nos hits do ano! E, é claro, levantar a bandeira do empoderamento feminino e do direito de ir e vir da mulher”, explica a artista.

Nas últimas composições, Letícia se destacou por uma pegada bem romântica, onde tentava colocar toda a sua essência de uma menina apaixonada, mas com muitas incertezas por conta dos seus sentimentos. Dessa vez, “Poder de Mulher” vem para trazer uma personalidade mais forte, a chegada de responsabilidades e a exaltação ao empoderamento feminino
De acordo com a cantora, o clipe irá revelar o seu lado de controle e domínio que toda mulher tem o direito de ter, se destacando por essa transição impactante e surpreendente de infanto-juvenil para uma mulher que sabe o que está fazendo e o que quer.

“Sem dúvidas representa essa transição de menina pra mulher! Trazendo um peso e poder através da sensualidade e ousadia representadas no clipe que produzimos. A produção desse clipe está incrível! O objetivo foi retratar exatamente o que fala na música, trazer a sedução e o domínio em forma de poder, poder da mulher!”, revelou Letícia Ramos.
bottom of page