top of page

LIFE BY VIVARA: ROMANA NOVAIS ESTRELA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OCEAN

Inspirada nos oceanos que banham o planeta, a novidade traz elegância e brilho ao look

Life By Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, lança, no dia 13 de março, a versão incolor da coleção Ocean. Estrelada pela médica e influenciadora Romana Novais, a novidade traz brilho, proporcionando uma infinidade de combinações.  


Delicada e impactante! A coleção, desenvolvida em prata 925, possui nove SKUS inspirados no fundo do mar, trazendo brincos, colares, anéis, pulseiras e um separador. Com design único, as joias possuem pedras incolores, proporcionando ainda mais sofisticação e luz a quem usa.

As joias, que podem ser usadas durante o dia e a noite, foram fotografadas junto a influenciadora Romana Novais, que aproveitou o momento para contar detalhes da parceria. “Estou muito feliz em participar da campanha de lançamento da coleção Ocean e a parceria com Life by Vivara. As joias são delicadas, marcantes, com um design moderno e combinam com todos os looks”, conta.  

Presenteável, a coleção, lançada em dezembro, foi um sucesso em vendas, e ganha nova versão, trazendo a sofisticação das pedras incolores.

bottom of page