top of page

Lilo - Conheça a Drag que vem crescendo na música


A moda acompanha as tendências, assim também é o mundo da música. Mas sabemos que sobrevive quem reinventa e se renova a cada dia. A arte Drag na música vai um pouco além, quem decide enfrentar essa trajetória sabe que precisa ser única sempre.


Nós da Hooks Magazine convidamos Lilo, Drag queen, cantora, compositora, DJ e mais, para estampar nossa capa de edição especial Reveillon, e também se apresentar nessa matéria exclusiva, acompanhe agora a Drag Lilo.





Fala Pessoa aqui é a Drag Lilo, eu tenho 23 anos, nascida e vivida em Ponta Grossa PR. Sou Cantora, Compositora, Dj e Performer e realizo esse trampo a 5 anos na minha cidade. Sempre desde que me conheço por Poc tenho uma ligação com as Artes, seja a Música, Dança, as Plásticas e minha facilidade com ambas me levou a fazer o que faço hoje.


Desenvolvendo esse projeto musical autoral foi aonde realmente me achei e a 3 anos venho lançando músicas de diversos estilos, porque como artista não me limito e acredito que não tenha limites para a arte. De Sangue Bom a Se Destaca vocês conseguiram deslumbrar dos nuances da minha voz, melodia e personalidade marcante. O meu mais novo projeto Local (EP) Que terá inéditas até o final de 2021 representa a força e celebra o corre de Artistas, produtores, beatmakers, videomakers locais e independentes que como eu estão no começo de uma jornada ao reconhecimento mais conhecida como “estrelato”, um ajuda o outro e juntos somos mais fortes, não é assim que fala? Rs. O lançamento atual é “Coitado” um Brega-Funk empolgante que narra a história de um ex affair, com seu lançamento marcado para a virada do ano estará disponível em todas as plataformas digitais na meia noite do dia 31 de Dezembro e Clipe para a 13:00 hrs do dia 1ª de Janeiro no Youtube (Canal da LILO). O clipe foi Roteirizado, Dirigido e Editado por mim, como a maioria do que faço tudo é idealizado por mim. Espero de coração que vocês gostem, e agora queria agradecer a Revista HOOKS pelo espaço cedido para a divulgação de um artista local como eu! Um enorme beijo da Lilo pra você que está lendo xoxo <3




Acompanhe a Drag Lilo nas redes sociais e no Youtube.

Instagram: @draglilo


Link para nova música e clipe





bottom of page