top of page

Liz apresenta coleção Sports com design pensado na saúde da mulher

Bermudas com proteção U.V e tops que regulam o alto impacto são destaques


São Paulo, Outubro de 2022: Com peças de alta tecnologia, tecidos respiráveis e modelagens anatômicas, a Liz, marca internacionalmente conhecida por desenvolver lingeries, peças esportivas, easy wear e sleep wear com o máximo de conforto, anuncia a nova coleção Sports, desenvolvida com foco na saúde dos seios da mulher. Também pensada para melhorar a performance durante a prática de esportes, as peças proporcionam maior sustentação e segurança atrelada ao máximo de conforto. A coleção está disponível nas lojas da marca, multimarcas e no site oficial https://www.liz.com.br/.


Entre os best-sellers da coleção está o top de alto impacto, adaptado para qualquer tipo de atividade física, capaz de sustentar os seios de forma correta, garantindo até 78% de segurança da oscilação das mamas. Feito com tecnologia de compressão e encapsulação que ajuda a evitar a flacidez decorrente do impacto dos esportes, a peça é feita com tecidos biodegradáveis e de fontes renováveis.



Na categoria de leggings, os modelos vão desde a bermuda com proteção U.V., calça capri regular até a longa com cintura alta e dupla, encorpadas e ergonômicas. A marca também incluiu uma linha Sport Maternity, com tops ajustáveis para amamentação e leggins adaptáveis ao crescimento da barriga.


Seguindo a tendência global da crescente demanda e movimentação de mercado por produtos têxteis cada vez mais sustentáveis, algumas peças da coleção são produzidas com fibras de cana-de-açúcar, além de tecidos feitos à base da mais nova poliamida sustentável da Rhodia, confeccionada parcialmente de fonte renovável. Os benefícios são importantes para o meio ambiente por conta da sua fibra natural biodegradável, além de apresentar um período curto para se decompor, não gerando resíduos tóxicos.

bottom of page