top of page

Luana Alleixo - Luz, câmera and Fashion

Luana é modelo, amante da moda e criadora de conteúdo, já fez campanhas para marcas internacionais e já viajou por mais de 20 países modelando. E convidamos essa modelo de sucesso para nossa capa e entrevista exclusiva, que você acompanha agora.


Foto Benjamin Vingrief @benjaminvingrief



1-Fale de você, quem é a Luana Alleixo pessoal e profissionalmente?

Luana Alleixo é uma modelo determinada em sua carreira, que almeja cada dia mais conquistar o mundo da moda internacional. No mundo profissional tenho muitos sonhos, de fazer o desfile Victoria Secrets, e trabalhar em grandes campanhas em Nova York.


2-Quando e como você descobriu a profissão de modelo?

Eu tinha influência sobre o mundo da moda desde pequena, descobri nova aos 14 anos e comecei a trabalhar em São Paulo e fazer minha primeira campanha com 16 anos.

3-Quais são seus cuidados diários com sua saúde e beleza?

Meus cuidados diários são: fazer exercícios físicos todos os dias, amo fazer aeróbico, abdominais, pois gosto de manter o corpo tonificada e em forma. Bebo muita agua, no mínimo 3 litros ao dia e durmo bem. Gosto de me cuidar, e meus segredos com a beleza são os clássicos, que funcionam muito no dia a dia para me manter com o corpo em forma e a pele boa.
Vitamina C no rosto é uma grande dica que deixa a minha pele linda.


4-Falando de projetos futuros, quais os planos? Qual o foco da sua carreira como modelo?

Meus projetos futuros, mais próximos e mais rápidos possíveis são: abrir uma consultoria de moda que será um novo curso preparativo para todas as modelos iniciantes, abrir a minha própria marca que já está em andamento; e me mudar para Nova York pelo menos durante um ano!


5-Quais países já visitou e/ou morou? Conte uma dessas experiências

Já visitei mais de 20 países, e morei em quase toda Europa e Ásia.
Morei em Milão, na Itália, a capital da moda, Paris a quais fiz algumas campanhas como Sephora, em toda a Ásia trabalhei muito e fiz muitos comerciais.


6-Você já viajou o mundo como modelo, onde reside agora? E pretende viajar a quais lugares?

Eu resido agora em Paris. Sempre viajo a trabalho pela Europa, quase toda semana e todo mês.
Meu destino do sonho é conhecer as Maldivas, e trabalhar como modelo em Nova York.

Acompanhe a Luana no Instagram.



bottom of page