top of page

Luciana Lima: a criadora da marca Vaitiare! A nova marca de óculos de sol queridinha dos famosos!


Créditos:

Foto: @carlosserrao.casual

Make: @patti_mrochamakeup

Stylist: @fagundes_danie

Cabelo:

@espacotriskel

@amakhaoficial



Luciana Lima, nascida e criada na capital paulistana (SP), formada em Marketing e Pós Graduada em MBA (Estratégias em Novos Negócios).

A musa que esbanja beleza e simpatia encontrou a cura para a depressão e síndrome do pânico nas ondas do mar.




"O ser humano tem um mecanismo complexo chamado mecanismo de luta ou fuga, que o fez sobreviver como espécie, e até hoje faz. Ele depende de medo, preocupação, justamente sintomas pilares da ansiedade, portanto precisamos de ansiedade para sobreviver. Atravessar a rua, manter o emprego.



No entanto, quando a ansiedade vira transtorno, pode culminar na síndrome do pânico. Que podem vir a se tornar ataques de pânico, que são acontecimentos súbitos de descargas de ansiedade, essa que se tornou um mal do século e atinge inúmeras pessoas ao redor do mundo, não foi diferente com Luciana. Mas é de exemplos como a Luciana que precisamos! Pois a mesma usou desse período para se reinventar, evoluir e pensar no legado que gostaria de deixar para o mundo.

Foi então que nasceu a Vaitiare! Nome havaiano que significa: flor do mar, cuja proposta vem como não ser somente uma marca de beachwear, mas sim apoiar a cultura e o esporte.


Hoje Luciane recebeu um prêmio, o Selo Referencia Nacional em Serviços pela Ancec! E com muito orgulho de seu desempenho ela nos deixa a mensagem de que tudo é possível se você acreditar e seguir aquilo que acredita.


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa empower women, vem se inspirar nesse case de sucesso!





1- Como a Vaitiare nasceu? e qual foi a principal fonte de inspiração para esse sonho se tornar realidade?


A Vaitiare nasceu através de um sonho de de fazer a diferença na vida das pessoas, e da vontade de deixar um legado. Sou muito ligada a Deus e a natureza, são minha fonte de inspiração, tanto que o nome Vaitiare surgiu em um sonho, no mesmo momento fechei o domínio e Deus foi me direcionando.

E como eu sempre fui apaixonada pelo mar não foi por coincidência que verifiquei o significado e é um nome havaiano, que significa: flor do mar. Então eu percebi que era para ser e coloquei em prática. O meu principal foco com a marca é apoiar e incentivar ao próximo, também a cultura e o esporte aquático.



2- Por trás de toda essa magia existe uma mulher forte e batalhadora, fale mais a seu respeito Luciana Lima, como você ingressou nesse mundo do beachwear?


Uns anos atrás o Mar me marcou muito aonde encontrei a cura da depressão e Síndrome do pânico. Com a beleza e simplicidade da Mãe natureza não quis mais me afastar dessa vibe.
Uns dos motivos que apoiamos o Esporte*
as ondas me ensinaram a desafiar os meus limites, me trouxe coragem para encarar cada da vida.


3-Atualmente você recebeu um prêmio, o Selo Referencia Nacional em Serviços pela Ancec, qual foi a sensação dessa grande conquista?




Aquele friozinho na barriga incrível de receber esse prêmio, sensação única de Realização e querer fazer sempre mais e entregar mais, Ajudar mais o próximo, E saber do reconhecimento que a Marca vem recebendo com a nossa Missão, Visão e Valores é incrível no que me faz permanecer firme e forte para cada passo dentro dos projetos da Marca.



4- Quem você imagina usando os seus incríveis óculos de sol? Algum estilo em concreto durante o processo criativo?


Apoiamos a liberdade de expressão.

Nossos estilos mostram a nossa personalidade.

Por isso trabalhamos com óculos de todos os estilos e gostos possíveis. Nossos óculos além de proteger os olhos, traz autoestima e um poder pessoal.

Por ser um acessório no qual corresponde ao "cartão apresentação da pessoa" uma forma autêntica de expressão.



5- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz como marca? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse a oportunidade?


Não seja apenas uma Marca ou apenas uma Empresa... Seja uma referência na Vida das pessoas no qual essa referência impacta a vida das pessoas.


bottom of page