Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Maju de Araújo fica loira com Casting Creme Gloss, de L’Oréal Paris

A modelo e embaixadora da marca se prepara para semana de moda internacional mudando o visual com a coloração sem amônia, na nuance 700 Louro Natural

Se preparando para a semana de moda de Paris e Milão, a modelo e primeira embaixadora com síndrome de Down de L’Oréal Paris, Maju de Araújo, transforma radicalmente a cor dos cabelos com Casting Creme Gloss, coloração sem amônia nº1 do Brasil que proporciona 4x mais brilho aos fios, na tonalidade 700 Louro Natural.

Créditos: Luana Chaves


“Estou muito animada e ansiosa para os desfiles e aproveitei para renovar o visual para a passarela! L’Oréal Paris, marca que me acolheu com tanto carinho e que vem me acompanhando em cada passo da minha jornada, e que foi a responsável pela cor -- que eu simplesmente amei! Hoje me sinto mais empoderada que nunca, amando minha essência. Essa mudança de visual nesse momento de tantas conquistas na carreira é uma forma de me reconectar ainda mais comigo mesma, e o resultado não poderia ter sido melhor! Para essa transformação eu precisava ter comigo uma coloração que me passasse confiança, por isso escolhi Casting Creme Gloss, que não tem amônia. O tom valorizou ainda mais os meus traços, sinto meu cabelo muito mais brilhoso, nutrido e saudável de verdade”, afirma.

Compatível com diferentes formatos de fios, incluindo os com química, Casting Creme Gloss oferece cores luminosas com reflexos brilhantes. Disponível em 17 nuances, cada kit da coloração contém Tratamento Condicionador Pós-Coloração enriquecido com geleia real, que graças ao seu extraordinário poder nutritivo, garante fios tratados, nutridos e cheios de vida.





ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks