top of page

Maria V. : influencer brasileira se destaca na carreira internacional!


Créditos:

Photographer:@leonciprianophoto

Make:@benni_mua

Hair:@aisling.makeupartist

Designer:@mathlopes



Maria V. é brasileira, mas mudou-se com apenas seis meses para os EUA onde foi criada.

Dona de uma beleza, e curvas de tirar o fôlego, a bela sempre se destacou desde muito jovem! Maria sempre esteve à frente de seu tempo quando o quesito era moda e beleza, o que fez com que ela naturalmente se tornasse magnética, atraindo olhares e influenciando automaticamente o ambiente onde se encontrava.



Na adolescência era aquela jovem que todos gostavam de estar perto, e sempre a primeira a lançar tendências por onde passava.

A influência veio como consequência de seu talento em estar antenada quando a questão é Beauty! Suas amigas sempre a tiveram como a menina do grupo em quem elas se inspiravam ou pediam conselhos na hora de montar um look ou cuidar da aparência.


Foi então que Maria V. percebeu que poderia tornar esse poder e magnetismo na profissão! Atualmente a bela viaja por diversos países a trabalho como modelo fotográfica, e também influencer digital. Em seu instagram ela compartilha tudo sobre seus JOBS, sua carreira, rotina de beleza como: skincare, alimentação, vida fitness e dicas de como montar uma mala perfeita e arrasar nos looks para cada ocasião em uma viagem!


Tivemos a oportunidade de entrevistar essa musa inspiradora! Vem conosco pois eu sei que você vai se apaixonar também.


1- Com quantos anos você mudou-se para New Jersey?


Me mudei para os Estados Unidos com 6 meses de idade, literalmente uma bebê. Lá fui criada a vida toda, fui alfabetizada, estudei etc...


2- E como foi essa transição Brasil/EUA? Você sente falta do Brasil?


No caso como fui ainda bebe fiquei a maior parte lá, não tive aquele apego materno com o Brasil. Fui conhecer o Brasil já com 18 anos e foi uma situação bem complicada, porém no final foi algo que me ajudou muito a ter maturidade e me tornar adulta.


3- Hoje seu conteúdo abrange moda, beleza, estilo de vida etc… Você sempre foi uma pessoa influente? Como decidiu transformar essas habilidades em carreira?


Sempre fui uma menina que se destacou e acabava sendo fonte de inspiração. Na forma de beleza, moda etc... E vejo isso por um ângulo completamente positivo, sou lisonjeada por ter a oportunidade de fazer parte da melhoria na vida das pessoas em relação a auto estima. Isso não "sobe pra minha cabeça" é muito pelo contrário. A decisão em transformar em carreira veio de uma forma muito natural, sempre fui muito vaidosa, sempre fui muito visionária em minhas escolhas pessoais em relação a cabelo, maquiagem, moda etc... E com isso me tornei uma pessoa única e singular!




4- Suas curvas e beleza são de tirar o fôlego! O que não pode faltar na sua rotina?


O que não pode faltar na minha rotina é academia, dieta e dormir! Sou bastante regrada e levo muito a sério isso de uma forma geral, principalmente do cuidado de dentro para fora. Adoro ter essa rotina de cuidados pessoais porque sinto que a beleza realmente está por fora. Mas ela é realçada quando você está saudável e bem psicologicamente. Se eu me sentir bem, a vitalidade da beleza é mais realçada ainda. Mas também não sou uma pessoa obcecada com isso, sei me divertir e me permitir às vezes.


5- Você viaja constantemente! O que não pode faltar em sua mala de viagens na hora de compor seus looks?


Viajo muito mesmo! O que não pode faltar claro é meu skincare, em primeiro lugar, e geralmente monto os looks antes da viagem pra saber bem o que usar. Muitas vezes tenho mania de ver peças aleatórias e comprá-las pensando numa viagem X que posso estar fazendo em data X etc... As vezes essa viagem nem se concretizou ainda mas o look já está pronto para quando ela rolar!



6- O que você mais almeja para sua carreira nesse ano que acabou de iniciar?


Inspirar ainda mais pessoas a conhecer melhor sobre meu trabalho e minha pessoa, para que possam ter suas vidas impactadas e transformadas com a minha influência! Estou aqui para mostrar que elas podem também!


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page