MARINA CICONET: A INFLUENCIADORA DA VIDA REAL

A jornalista gaúcha Marina Ciconet, vem conquistando cada vez mais espaço entre as pessoas que se identificam com seu estilo e conteúdo.

Com uma personalidade leve, sincera e genuína, ela faz com que seu objetivo de conectar pessoas e empresas seja atingido, aproximando-a de seu público.


Foto: @marinaciconet

Marina é o que podemos chamar de INFLUENCIADORA DA VIDA REAL ,pois foge completamente do padrão "fake" com o qual estamos habituados nas redes sociais. Nem que quiséssemos conseguiríamos colocá-la em uma "caixinha", pois sua personalidade é mutável e repleta de nuances.

Verdadeira consigo mesma, ela pode ser sexy, despojada, workaholic ou reservada e ainda assim manter sua essência. Grandes empresas também já entenderam essa nova dinâmica e têm apostado cada vez mais em pessoas reais, com menos seguidores e que influenciam as pessoas de uma forma mais positiva, para representar sua marca.

Em 2021 já sabemos que números são apenas números e o que realmente faz de você um sucesso, é a diferença que você faz na vida das pessoas.


Foto: @carneirodudu

Confira abaixo a entrevista que fiz com @marinaciconet para a @hooks.magazine

Como começou sua trajetória profissional?


Comecei minha trajetória no grupo RBS. No caderno Kzuka passei pelos cargos de estagiária, assistente de conteúdo e repórter.