Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Matheus Vecchio - Uma das principais vozes do Marketing Pessoal, comemora 10 anos de carreira


ANGELO BONINI: fotografia - ANGELO BONINI: edição de imagem - VITOR FREITAS: styling - HOTEL PRAÇA DA MATRIZ (POA): locação

Considerado uma das principais vozes jovens do Marketing Pessoal em toda a América Latina, Matheus Vecchio se consagra em 2021, ano em que celebra sua primeira década de trabalho amplamente dedicada para os estudos dessa área de atuação.

"2021 é um ano que marcou uma etapa muito feliz da minha vida, pois completei meus 10 anos de carreira sendo apontado como uma das novas vozes a reinterpretar o impacto das marcas que deixamos por onde passamos a partir de quem escolhemos ser. Marca pessoal é uma ciência muito além do conceito de auto-promoção, ela está intimamente ligada com a escolha individual do ser."

O especialista celebrou ainda neste ano seu primeiro TEDx talk à convite do TEDxMacedo e foi também professor convidado para desenvolver o primeiro curso de marketing pessoal em parceria com o EMPREEL-USP na USP LORENA.


Matheus compartilhou conosco 3 grandes dicas que são fundamentais no mundo de hoje para quem deseja trabalhar a sua imagem e desenvolver assim a percepção que cria a partir dela. Confira: DICA 1) Lembre-se que todo mundo conhece alguém que conhece outro alguém. Comece a valorizar ainda mais todas as suas relações. Inicie pelo vínculo familiar, amplie para o seu porteiro, síndico, vizinho... indo até ao motorista de aplicativo que você costuma pegar. Essas pessoas também irão conhecer outras e como elas lembrarão de você para que possam compartilhar com alguém? DICA 2) Muito embora você não possa escolher como irão falar de você, há uma verdade que muda tudo nesta perspectiva: você é quem determina o que irão saber sobre você, logo se você não pode mudar o que falam sobre você, você é quem escolhe o que saberão de ti. DICA 3) O mundo só acreditará naquilo que você mostrar para ele. Se você decidir apresentar o seu pior lado, ele comprará essa ideia. O mesmo para o inverso. De que modo você tem se apresentado para as pessoas que conhece? Essas 3 dicas fazem parte das premissas desenvolvidas por Matheus Vecchio dentro da área






ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks