Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Maya Dhurval fala sobre: A Força do protagonismo da mulher no mundo artístico!



CRÉDITOS:

Look: @fernandabaiaooficial

Foto: @maaxcarvalho

Make: @studiothiagovillela

Assessoria: @doisem1




Mayara Moura Dhurval 32 anos, mais conhecida como Maya, nasceu e cresceu em Vitória- Espírito Santo , atualmente vive em Londres no Reino Unido, onde vem conquistando seu espaço devido ao carisma e talento. Como todos já sabemos, diante do cenário atual onde enfrentamos uma pandemia, muitos de nós tiveram que se reinventar.

Não foi diferente com Maya, a jovem dançarina que esbanja beleza e um shape de causar "inveja" a quem quer que admire um físico sarado e escultural.


Maya além de dançar hoje está atuando como modelo e digital influencer, também veio hoje através da Hooks compartilhar um pouco de sua experiência dando voz não somente aos aspectos positivos de sua carreira, mas também às questões que precisamos falar se tratando de empoderamento feminino no meio artístico.


Não é segredo para ninguém que as mulheres que trabalham com a vida exposta sofrem diversos ataques e assédios, seja ele moral ou até mesmo intelectual e físico. Os julgamentos estão em todos os lugares e partem de todas as pessoas, pois elas se sentem no direito de opinar em qualquer situação.




A vida da modelo é extremamente exposta, pois, já participou de diversos ‘videoclipes’ de várias celebridades, com isso, Maya se tornou uma pessoa pública. Atualmente conta com mais de 164 mil seguidores em seu Instagram e vem compartilhando toda sua vida por lá.





“É necessário ser uma pessoa super empoderada e resiliente para conseguir trabalhar com a vida exposta, estamos sujeitas a ter a opinião das pessoas desde o simples bom dia até um bastidor de trabalho, tudo é motivo para alguém achar algo, sempre falo que o empoderamento deve estar ao lado das mulheres, pois, se não acabamos anulando nossas vontades e afazeres por conta do que o outro supõe. E resiliente para conseguir passar por cima de todas as críticas negativas que nos atribuírem a troco de nada, esse é o preço que nós mulheres pagamos por apenas sermos mulheres, livres e independentes.”


A depressão acompanhou Maya em um certo momento de sua vida e trouxe alguns aprendizados para ela, ela nos conta:


“Quero ser a porta-voz da positividade para as pessoas e principalmente para as mulheres. E quero também que elas entendam que se elas não correrem atrás de seus objetivos, ninguém irá correr por elas. Também que todos entendam que a depressão tem cura e que o principal é focar na melhora e em ser em sua melhor versão.”

Mas nem sempre conseguimos sair de certas situações sozinhas, se sentir que está em um beco sem saída! Não deixe de procurar ajuda profissional, pois você pode se surpreender com os efeitos da terapia em nossas vidas.


Você não está sozinha (o)!




Para ficar por dentro de tudo que nossa musa vem compartilhando em suas redes sociais acompanhe pelo Instagram @mayadhurval .

Bye, bye!



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks