top of page

Mayra Miranda - Lifestyle and fashion - Capa Edição Brasil Internacional


Make @bycarolfranca

Photo @picsmarioficial

Design Cover @directorhooks


O que é ser uma influenciadora? Influenciar pessoas nas redes sociais de forma natural é algo difícil nos dias de hoje, mas nossa convidada faz isso de forma rotineira. Mostrando seu lifestyle que Mayra Miranda está fazendo sucesso na internet, com vídeos e fotos de sua rotina, ida em restaurantes diferenciados, mostrando compras de produtos famosos e viagens para lugares lindos. Tudo isso é fruto de sonhos e planos de Mayra, que garante que ainda tem muito por vir, e em entrevista exclusiva ela fala sobre os próximos passos da sua vida, confira agora.



1- Mayra um prazer ter você na Hooks Internacional, por primeiro gostaríamos de saber o que te levou a vida que você mostra para seu público hoje? Teve alguma inspiração?


Tudo foi de forma natural, sempre que tinha alguma dica ou algo que achava interessante, pensava que poderia ser interessante ou até mesmo ajudar outras pessoas e dessa forma passei a compartilhar coisas do meu dia a dia.


2- Sobre o seu Lifestyle, é um conteúdo que gera muitas perguntas das seguidoras? Você gosta de interagir com seu público?


Sim, sempre tem bastante perguntas, por exemplo quando frequento algum restaurante, como é a experiência de estar ali, como é a vibe do lugar, etc, e eu adoro interagir com o meu público, gosto dessa ligação que fazemos nas redes sociais, dividimos experiências e é incrível.

3- Vamos falar de metas e sonhos, quais seus planos para o futuro? Pode contar algum para a Hooks?


Eu tenho diversas metas e sonhos para agora e para o futuro, e um deles é viajar diversos países, porque adoro conhecer novas culturas.


4- Sabemos que você é uma entusiasta da moda, como a moda entrou na sua vida? Sempre gostou das grandes marcas?


Desde pequena eu gostava de montar looks para a minha mãe e pegava os saltos e roupas dela para montar os meus também, acho que dali tudo iniciou (risos), eu adoro ter vários estilos e a moda permite isso, que eu me vista conforme o meu mood do dia para cada evento, e eu sempre fui admirada pelo o que cada marca propõe, além de qualidade impecável, te deixa livre para transmitir sua personalidade da sua forma.

5- Mayra, por último, gostaríamos que você deixasse um recado para os leitores da Hooks, algo que te inspire a continuar.


O que me inspira a continuar é sempre pensar na possibilidade do “E SE”, porque enquanto a gente fica se poupando em fazer coisas com o “e se não der certo”, se você não se jogar no que gosta, no que se identifica você não vai descobrir o “e se der tudo certo” e ser feliz, então olhar sempre a frente e aproveitar as oportunidades que a vida dá.


bottom of page