top of page

Mescla entre madrepérolas e cristais são os destaques da nova coleção da Hector Albertazzi

Com lançamento em abril, Presence exala ousadia, estilo autêntico e contemporaneidade no inverno de 2023


Imagem: Pedro Bodick

A marca de alta bijuteria apresenta em seu novo drop destacando a correntaria em um estilo mais ousado. Em Presence, brincos, colares, anéis e pulseiras exibem correntarias nos banhos ouro vintage, prata boho e grafite.

Buscando sempre a inovação e tendência, as peças da Hector Albertazzi trazem um formato inédito nessa linha: o quadrado. A mescla do shape com cristais e madrepérolas em diversos acessórios resulta em uma combinação moderna e a presença das franjas nas correntes exibe a percepção de leveza no pescoço.

Detalhes são sempre um ponto forte do DNA da Hector, e em Presence nota-se um destaque especial para os fechos das pulseiras, podendo se apresentar de duas formas: escondendo ou exibindo os cristais que decoram o arremate. Além disso, o logo da marca aparece de maneira simbólica e discreta nos ímãs que fecham os colares, seja como um pequeno pingente ou transformando-se na letra “H” ao unir as duas extremidades.

O clássico se une ao moderno em Presence, revelando como destaque produtos feitos em madrepérola e conectados a zircônias e cristais black diamond.

São mais de 35 peças disponíveis nos três banhos -- ouro vintage, prata boho e grafite -- com dois momentos de lançamento: cinco peças com foco em zircônias a partir do dia 5 de abril no atacado e 12 de abril no e-commerce da Hector Albertazzi, e os outros acessórios -- correntaria e pérolas -- com lançamento para o dia 9 de abril no atacado e uma semana depois, no varejo.



bottom of page