Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

Mindse7 C&A convida Isabela Bueno para criar estampas de nova coleção

A marca aposta na união de moda e arte para o lançamento com a artista mineira

A Mindse7 C&A, marca que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, convidou a artista Isabela Bueno para desenhar estampas exclusivas para a nova cápsula. Com um estilo marcante, a MINDSE7 + Isabela Bueno une moda e arte em diferentes formas de expressão.

Conectando-se com novos artistas brasileiros, a Mindse7 C&A se encantou com o trabalho da jovem mineira. Através de 4 estampas exclusivas - que conversam entre si e atendem diferentes moods, Isabela Bueno imprimiu toda sua identidade na coleção, participando de todo processo criativo. A artista e designer tem como inspiração o universo visual de sua cidade natal, Cataguases - MG, com cenários vanguardistas e paisagens interioranas.

Com muita informação de moda, a coleção explora o maximalismo, o combo pink + vermelho e o dopamine dressing. Além de trazer as principais tendências, a marca tem como objetivo apresentar um produto único, cocriado com artistas que são fonte de inspiração - a Mindse7 C&A já colaborou com nomes como a dupla AnaVitória e a artista plástica Lorena Moreira.

MINDSE7 + Isabela Bueno


Em um sortimento amplo, o mix da coleção vai desde vestidos românticos, com mangas bufantes, chemises e calças de alfaiataria até tops de tule e a trend vestido + cardigan. Os materiais também são bem variados, com tecidos como linho, algodão, sarja e tricô.


Na cartela de cores, a autenticidade não poderia ficar de fora! Com um mood vibrante e artsy, os tons de pink, vermelho, azul e amarelo se destacam nas peças. Destinado para todos os perfis, o lançamento contará com a categoria body positive em seu repertório, com numerações que vão até o tamanho 56.

Os produtos da cápsula MINDSE7 + Isabela Bueno estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo e no e-commerce da C&A a partir do dia 28 de outubro, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech, por meio da qual a varejista tem como objetivo ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.



ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks