top of page

Night luxe aesthetic: tudo que você precisa saber sobre a estética do momento

Nascida lá no Tiktok a night luxe aesthetic (ou estética de luxo noturno) é baseada em discotecas, festas noturnas, fotos borradas, vestidos extravagantes e muito brilho nos acessórios.


Recém chegada ao Brasil, como toda trend do tiktok é claro que essa já possui a sua própria hashtag e acumula mais de 35 milhões de visualizações nas centenas de vídeos que viralizam todos os dias com a estética. Fotos e vídeos com baixa exposição ou efeitos blur são os favoritos e revelam lugares luxuosos, peças e acessórios statements, criando toda uma história de mistério e fascínio.


Foto / Reprodução Pinterest


Bem similar a estética Old Hollywood, nas fotos geralmente encontramos meninas em restaurantes, festas, saindo de lugares incríveis, em escadas, rooftops, hoteis ou ainda na rua usando acessórios em pérolas, casacos de pele, peças transparentes e com muito apelo em strass nos acessórios.


Foto / Reprodução Pinterest


Para compor a cena é indispensável algum champagne, vinho, martini ou prato delicioso intocado.


Foto / Reprodução Pinterest


Suspeitamos que esse movimento tenha surgido em contrapartida de outros que foram criados durante a pandemia, vimos diversos vídeos sobre o que fazer em casa, como praticar exercícios relaxantes, como ter um rotina mais slow e claro que com o passar do tempo num novo cenário surgiria um outro movimento que convidasse as pessoas a viverem a vida noturna, vestir suas roupas que estavam guardadas, se jogarem em festas e conhecerem lugares luxuosos.


bottom of page