Nova série sobre Audrey Hepburn confirmada!

A produtora italiana Wildside será responsável por uma nova série sobre a vida de Audrey Hepburn (1929-1993). A informação foi publicado nesta quarta-feira (14) pela revista Variety.

Audrey Hepburn (“Sabrina”, “Bonequinha de Luxo”) é popular até hoje. Seu sucesso afetou profundamente a cultura, seu estilo e sua elegância fizeram dela um ícone fashion. Dessa forma, a estrela influenciou o comportamento e a forma de se vestir das mulheres. Sua popularidade é atemporal e por isso ela é tema de diversas obras biográficas até hoje. Além disso, seu senso de moda e sua postura dentro e fora das telas fazem dela o símbolo do glamour de Hollywood.

A atriz Audrey Hepburn no set de “Bonequinha de Luxo” (1961). Imagem divulgação da internet

Quando se fala de Audrey Hepburn e seu legado, é importante mencionar que, além de filmes marcantes como “Minha Bela Dana” e “Cinderela em Paris”, a estrela tinha o título de EGOT por ser premiada com Emmy, Grammy, Oscar e Tonny Awards.

Para transformar a série intitulada “Audrey” em realidade, a produtora e escritora Jacqueline Hoyt, que já trabalhou em outras produções como “CSI” e “The Good Wife”, foi contratada pela Wildside. Também se sabe que a produção inspirada na estrela será baseada em um documento escrito pelo filho dela Luca Dotti em parceria com o jornalista Luigi Spinoza.

A atriz Audrey Hepburn. Foto: Yousuf Karsh

O elenco ainda não foi confirmado e “Audrey” não tem plataforma de distribuição e nem data de lançamento definidas.


Não deixem de acompanhar os próximos posts! Abraço!


Vitor de Freitas

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
KatGrahamSite.png