top of page

"Nunca foi sorte, sempre foi esforço, dedicação, trabalho e Deus.” Conheça Déborah Sabella


@sabella.stylist Hair and make by

Hello Beauty Concept

@hello.beautyconcept

Foto by Helen Costa

@helencosta_photography

Assessoria

@doisem1

Natural de São Paulo, 35 anos, leonina, aventureira, escritora, empresária e extremamente batalhadora. Déborah Almeida Sabella, popularmente conhecida como Déborah Sabella, tem uma trajetória ímpar. A empresária começou a trabalhar com 15 anos de idade, ela fazia vendas de porta em porta de salão, vendendo lama negra, também já foi frentista, já trabalhou em tele namoro, já trabalhou no setor de marketing, garçonete, babysitter, já trabalhou em eventos.

"Eu sempre me reinventei, me considero uma pessoa multitasking, sempre fiz um pouco de tudo." Contou.


Em 2007, Déborah seguiu rumo aos Estados Unidos, onde ela foi fazer intercâmbio com propósito de falar inglês fluentemente, pois, ela não tinha uma boa conversação do idioma, diante disso, Déborah iniciou seu trabalho em um hotel na Flórida e por lá ficou por um ano direto, após essa longa estadia no exterior, a jovem voltou para São Paulo para concluir seu curso na faculdade, ela cursou Publicidade, propaganda e marketing. E assim foi feito, em 2009 Déborah conseguiu o seu diploma.

Após a conclusão de seu curso, Déborah retornou ao exterior, mas dessa vez seu destino foi rumo a Miami, por lá Déborah trabalhou como personal training, hostess na balada, após inúmeras experiências e vivências ela precisou retornar ao Brasil para fazer a renovação do seu visto de estudante, mas para sua surpresa seu visto foi negado, a impossibilitando de retornar ao exterior.


"Quando meu visto foi negado, decidi me mudar para Caraguatatuba - SP para morar em uma casa de propriedade dos meus pais, a casa é super aconchegante e tem muito verde, sabe? Isso foi inspiração suficiente para que eu escrevesse meu primeiro livro, ele é uma autobiografia, falando de toda minha história de vida, minhas aventuras, histórias engraçadas." Conta.

Depois de escrever sua autobiografia, Déborah resolveu trocar seu destino novamente, porém, dessa vez é em território nacional, ela foi rumo ao Rio de Janeiro, mais conhecido como cidade maravilhosa.


"Depois que escrevi meu livro tomei a decisão de vir morar no Rio de Janeiro, pois estava muito entediada. Quando cheguei, foi bem complexo conseguir arrumar um emprego, passei dias e mais dias procurando e por fim consegui achar um emprego e logo encarei mais uma vivência profissional, porém, dessa vez não foi qualquer experiência profissional, foi no Copacabana Palace, entrei para empresa como recepcionista do spa, depois fui realocada como recepcionista do salão de beleza, logo em seguida me tornei supervisora do salão de beleza."


Esse emprego no Copacabana Palace foi um divisor de águas para Déborah, quando seu ciclo encerrou por lá, Déborah iniciou carreira em um dos maiores salões de beleza do Rio de Janeiro."Iniciei mais uma nova experiência de trabalho, mas dessa vez como gerente do Care Body & Soul, e diante de tantas experiências no ramo de beleza comecei a entender e me interessar cada vez mais pelo mundo beauty. Toda oportunidade que surgia para fazer cursos eu sempre fazia junto com os profissionais do salão, sempre gostei de aprender sobre o assunto."

"Eu acabei me apaixonando pela área, eu queria muito ser cabeleireira, mas eu carregava comigo a sensação que já era tarde demais, sabe? Sempre vinha na minha cabeça o fato de eu já ter me formado em publicidade e propaganda e ter uma experiência super legal em administrar e gerenciar, eu estava fazendo o que eu mais queria, que era gerenciar, mas depois de tantas experiências me bateu uma vontade de colocar a mão na massa, sabe? De fazer arte mesmo. Além disso, a profissão também tem uma liberdade e flexibilidade imensa e isso era super atrativo para mim." Desabafa.


Logo depois de bater essa vontade em Déborah, ela resolveu apostar novamente no exterior e ela seguiu rumo aos Estados Unidos, chegou lá e começou a trabalhar com faxinas."Muitas pessoas me veem e falam, "nossa que sorte, você mora nos EUA" Nunca foi sorte, sempre foi esforço, dedicação, trabalho e Deus. Só eu sei tudo que eu já passei, já cheguei dormir na rua por não ter dinheiro para conseguir dormir em quartos compartilhados, conto isso não como uma lamentação e sim como forma de orgulho, pois, se eu não tivesse passado por isso, eu não teria me tornado a mulher que eu sou hoje." Conta.

Atualmente Déborah Sabella junto com mais 3 sócios abriram um salão, trazendo um novo conceito para DownTown - Miami.


"O Hello Beauty Concept preza primeiramente pelo conceito de saúde em primeiro lugar, fazemos protocolos exclusivos para pessoas que tem queda de cabelo, alopecia, tratamento para corte químico, além disso, também trabalhamos com corte, coloração, química, alongamento, escovas, entre diversos outros serviços, mas a parte de tratamento é o real diferencial da nossa empresa."

Através de inúmeras experiências e de ter um case de sucesso que é seu próprio salão, Deborah Sabella criou seu curso do 0 ao expert, com foco em colorimetria.


"Fiz esse curso pensando nas pessoas que não tem condições financeiras de se especializar com cursos caros, meu foco é transformar vidas, assim como a minha está hoje, desejo que muitas (os) que têm o desejo de trabalhar no ramo, também transformem de vida."

Acompanhe um pouco mais sobre a vida da empresária Déborah Sabella através de seu instagram, a Hairstylist posta tudo por lá, desde seus trabalhos até suas viagens, você pode encontrar Deborah Sabella na plataforma Instagram pelo username @da.sabella.

bottom of page