top of page

NXT LVL realiza seu primeiro desfile presencial no CUBOJK em São Paulo

O primeiro desfile da marca mineira teve forte inspiração na estética dos anos 2000 em um convite para um verão inesquecível


A NXT LVL realizou seu primeiro desfile presencial no dia 26, em São Paulo. No icônico CUBOJK, com vista para o skyline da cidade, foi apresentado para amigos próximos e membros da imprensa a nova coleção Verão 2023 da marca, apelidada de “Epic Summer”.



A coleção de Verão 2023 nasceu do mergulho em um mundo lúdico, fashion e extraordinário de um verão épico. O desejo de viver intensamente, de sentir a liberdade de ser e de se vestir livremente inspira a coleção. Um resgate da estética dos anos 2000 (Y2K), como brilhos, transparências, cinturas mais baixas e mini comprimentos remetem a década.



Um jogo de cores que contrastam entre suaves tons pastéis, como o baby pink e o baby blue, se encontram em um twist com tons vibrantes, energéticos e iluminados, como o hot pink, o azul e o verde. Destaque para as peças em alfaiataria com corte prístino, propondo sofisticação e modernidade através do comprimento mini. Peças em Jersey e tule drapeados tomam conta da estação em uma proposta com recortes estratégicos e assimetrias marcantes.

O desfile contou com a presença das amigas da marca Jordanna Maia, Cinthya Marques, Helena Silvarolli, Giovanna Adriano, Robertita, e Cecília Gromann.







bottom of page