top of page

Pandora apresenta coleção que homenageia ocasiões especiais

Novos charms fazem parte da linha Pandora Moments



Inspirar o senso de individualidade e permitir que o consumidor conte sua própria história é uma das missões da joalheria Pandora. E para reforçar o conceito de "crie e combine", essência da maior marca de joias do mundo, chega a coleção que homenageia memórias que duram toda a vida.

Seja uma viagem, festas com amigos, a chegada de um novo membro da família, uma formatura ou a união entre duas duas pessoas: existe um design da Pandora para celebrar cada uma dessas ocasiões.

O lançamento traz os icônicos charms que compõem a tradicional linha Pandora Moments, entre eles, Charm Balão de Ar Quente Feliz Aniversário, perfeito para celebrar mais um ano de vida, o Charm Blue 2023 Graduation Heart, ideal para quem pega o diploma ainda neste ano, ou o Charm Sinos da Igreja, joia indispensável para todas as noivas de 2023.



O tradicional acabamento à mão da joalheria garante o cuidado e o detalhe dedicados a cada peça. Portanto, não é apenas uma lembrança preciosa, mas também uma joia que irá durar a vida toda.

bottom of page