top of page

Pandora ME apresenta peças inéditas em ouro 14k

Além do lançamento, joalheria anuncia Barbie Ferreira, Evan Mock, Gracie Abrams e Ella Mai como novos embaixadores globais da linha

 

Da esquerda para direita: Evan Mock, Gracie Abrams, Barbie Ferreira e Ella Mai (Divulgação/Pandora)


Existem muitas formas de se conectar consigo mesmo, e uma delas é expressando suas paixões, sentimentos e sonhos de formas criativas em um mix and match de suas joias favoritas.

 

Ella Mai para Pandora


Pensando nisso, a joalheria dinamarquesa Pandora apresenta sua nova coleção para a linha Pandora ME, inspirada na arte e auto expressão. Com novas formas, metais e texturas, pela primeira vez a coleção ganha designs com revestimento de ouro 14k, de braceletes e colares de links até anéis combináveis, brincos e medalhões. As novas joias se inspiram na ideia de encorajar a quebra de expectativas e abraçar a criatividade.


 

Barbie Ferreira para Pandora


A coleção é o que muitos fãs de Pandora ME têm esperado, uma vez que incorpora novos materiais às joias, como pérolas cultivadas em água doce, que são menores, assimétricas e barrocas. São perfeitamente imperfeitas, o que faz delas o símbolo ideal para o amor-próprio e a aceitação. Elas se destacam nas correntarias icônicas que marcam a linha.

 

"Quando você introduz o ouro, tudo é visto sob uma nova luz - por exemplo, imediatamente, nossas correntarias são transformadas", comentam Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, diretores criativos da Pandora.

Novos designs de pendentes e medalhões trazem um simbolismo único à coleção, com peças inspiradas no misticismo e na espiritualidade. Outro novo design que vem para inovar é o link (conector) no estilo clipe, com pavé de zircônia cúbica, um objeto cotidiano transformado em uma peça de joalheria inspirada na energia divertida do punk pop.

 


Uma coleção com tanta força e frescor não poderia trazer melhores embaixadores do que Barbie Ferreira, Evan Mock, Gracie Abrams e Ella Mai, todos símbolos da discussão sobre auto expressão e criatividade ao redor do mundo. Juntos, formam um grupo de artistas inspiradores e que, sob diferentes perspectivas, promovem um estilo de vida sem complexos, simbolizando a essência de Pandora ME. Cada membro do coletivo interpreta seu estilo como uma via de expressão inigualável e vê Pandora ME como uma oportunidade de gritar em voz alta quem são.

 

"O poder de Pandora ME é que ele capta a mentalidade de uma geração. Os jovens de hoje têm um novo ponto de vista e uma mente aberta que nos inspira muito. Trata-se de explorar o espírito criativo e o desejo de experimentar, independentemente da idade", explicam os diretores criativos.

 

Evan Mock para Pandora


A coleção ja está disponível nas lojas e e-commerce da Pandora.

 

bottom of page