top of page

PatBo lança Love Spot, coleção cápsula de dia das mães

Photos Cortesia - indexconectada


A coleção Love Spot, que significa "Ponto de Amor" em tradução livre, é uma homenagem às memórias afetivas de aconchego e carinho que temos com as nossas mães. A PatBO acredita que o conforto e a versatilidade são elementos essenciais nos looks do dia a dia, e a coleção Love Spot traz exatamente isso, combinando o DNA inconfundível da marca com detalhes sutis que valorizam a silhueta feminina.

A coleção apresenta influências vintage com pontos retrô e shapes atemporais, combinados com tecidos clássicos como o tweed, entremeios de franjas rosadas e botões de strass. As peças de tricot e malhas macias são a chave da coleção, com acabamentos convidativos que permitem a expressão da autenticidade através de cores e trabalho manual.



As fotos da coleção foram feitas em Ville La Rochelle, um refúgio no interior de São Paulo, que traz um cenário que une ares europeus ao contato insubstituível com a natureza.


A nova coleção traz uma mistura de meios-tons suaves, como o Luminous Pink, com cores nostálgicas como o Pink Clay e o Grape Frost, que garantem um visual moderno e descolado. O Dark Green e Off White são perfeitos para looks de moletom, trazendo uma sensação de limpeza e relevância.



O styling com a sobreposição das camisas em tricoline traz vivacidade ao visual, e os acessórios, como os óculos da nova collab da AC Brazil, adicionam modernidade aos looks.

A coleção Love Spot está disponível nas lojas e no site da PatBO, e é uma celebração do amor e do carinho que sentimos por nossas mães, que nos acolhem e nos protegem a cada ponto da vida.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page