top of page
  • Foto do escritorBM

Rafael Soler e Bruno da Mata transformam ideias em lançamentos de infoprodutos com foco em educação


Foto divulgação

O universo digital e suas infinitas oportunidades são portas de entrada para novos empreendedores, que almejam sucesso no mundo dos negócios. O olhar visionário de Rafael Soler e Bruno da Mata e a experiência de ambos no mercado de comunicação e produção audiovisual, foram o ponto de partida para a idealização da Voa Comunicações.

A agência de lançamentos de infoprodutos com localização em São Paulo e sede em São Caetano do Sul, é responsável por tirar do papel ideias, anotações e pensamentos de profissionais qualificados que desejam transformar suas habilidades e conhecimentos em ensino à distância para todo Brasil.

Os empreendedores Rafael Soler e Bruno da Mata criam e reinventam modelos de negócios já existentes, de todos os nichos, em cursos online para capacitação de pessoas que buscam por novas competências profissionais, técnicas, e até realização de sonhos. Para que a ideia torne-se infoproduto ou seja um produto digital é necessário planejar, organizar e estruturá-lo em várias etapas que são: produção audiovisual, sites, landing pages, e-mail e atendimento.

Sobre o Rafael Soler:


O empresário Rafael Soler é fundador da Voa Comunicações, localizada em São Paulo, e com sede em São Caetano do Sul, onde transforma ideias e sonhos em lançamentos de infoprodutos. Formado pela Vancouver Film School em Rádio e TV e Publicidade; Com especialização em gerenciamento de projetos, gestão de produtos multimídia e entretenimento. Em sua trajetória constam trabalhos realizados para grandes marcas e empresas como: LG, Abrinq e Léo Maia; que somam 13 anos. Na Voa Comunicações é responsável pelo gerenciamento de todos os projetos e aplica todo seu conhecimento e experiência no mercado de audiovisual em cada novo negócio.

Sobre Bruno da Mata:


O empresário Bruno da Mata é sócio da Voa Comunicações, localizada em São Paulo, e com sede em São Caetano do Sul, onde transforma ideias e sonhos em lançamentos de infoprodutos. Com formação em Publicidade e Propaganda é atuante com peças publicitárias e usa seu expertise para criar, desenvolver e dar vida online para produtos, que já existem no mundo dos negócios, mas que não possuem sua marca digitalmente.



bottom of page