Open site navigation

Kelly Key and Family

Kelly Key and Family

  • BM

Restaurant Week oferece diversas opções saudáveis para o fim de semana de Páscoa

Feijoada vegetariana, Ravioli vegano e Saint Peter Grelhado são algumas opções do menu que variam de 49,90 a 139,00 com direito a sobremesa




O maior festival de gastronomia da América Latina, a São Paulo Restaurant Week, oferece diversas opções de menu vegetariano, vegano e com peixes variados para a Semana Santa com direito a entrada, prato principal e sobremesa por preços atrativos que variam de 49,90 a 139,00.

Uma seleção de restaurantes em São Paulo aposta em entradas criativas e saborosas como dadinhos de tapioca, guacamole e nachos, palito de tapioca, salada de cogumelos e vegetais, ostras, camarões e muito mais.

Já as opções de pratos principais dão água na boca. Peixe dourado na chapa regado ao molho rústico de tomate e tomilho, sob arroz na redução de seu molho; paella de frutos do mar; filé de tilápia na brasa no azeite, acompanhada de arroz com coco estilo cartagenero e patacon; ravioli vegano de ricota vegana de avelã, amendoim & tofu e cebolinha, pesto de rúcula e amêndoas fatiadas, e até feijoada vegetariana com farofa caseira, banana da terra assada, couve refogada e vinagrete diversificam o menu com qualidade, sabor e saúde.

E para fechar com chave de ouro, o momento mais esperado: a sobremesa! Bolo de banana vegano com cacau integral, aveia, stevia e canela; creme de frutas vermelhas sem lactose e açúcar; crème brûlée com infusões do Pará e creme de coco fresco com tapioca em flocos na infusão de laranja e aroma de Cumaru, a baunilha da Amazônia; torta ganache de chocolate meio amargo, coberta por delicada calda de caramelo flor de sal, cacau nibs e mix de nuts crocantes; verrine de banoffe com banana, farofinha, doce de leite e chantilly, levam os mais controlados ao delírio.

E para os fãs da gastronomia japonesa, muitos sushis, sashimis, hot rolls, guiozas, shimeji, shitakes e ceviches estão disponíveis nos restaurantes participantes.

A Restaurant Week é também um agente de transformação social. A cada menu vendido, será estimulada a doação de 1 real para o Projeto Cozinha Escola Solidária, primeira escola de profissionalização para pessoas em situação de rua da capital paulista, iniciativa do Movimento Estadual da População em Situação de Rua em conjunto com a Biblioteca e Centro de Pesquisa América do Sul, Países Árabes, África (Bibli-ASPA). Saiba mais: @movimentoestadualdapopderua.

Confira a lista de restaurantes participantes em www.restaurantweek.com.br.

Banana Verde, Kiichi, Kurâ Izakaya, Malibu Park, Marcondo Raízes Colombianas, Mitad del Mundo, Nattu, Nau Frutos do Mar, Sassá Sushi, Tea Connection, Temakeria e Cia.


ALL RIGHTS RESERVED

© 2022 by HOOKS MAGAZINE INTERNATIONAL LTDA.  Revista Hooks