top of page

Revivendo os Anos 2000: As Tendências que Dominaram a Passarela da Diesel em Milão


Photos Disclosure Diesel


Em uma manhã impregnada de energia criativa, a Diesel transformou Milão em seu próprio palco de inovação. Abrindo a Semana de Moda, a marca apresentou sua visão para o inverno de 2024 em um desfile com tendências nostálgicas.



O cenário já estava preparado desde o dia anterior, quando uma transmissão ao vivo mergulhou os espectadores nos bastidores do processo criativo. Como espectadores privilegiados de um reality show exclusivo, fomos convidados a testemunhar os momentos finais de preparação, enquanto Glenn Martens e sua equipe meticulosamente ajustavam cada detalhe para o grande momento.

Ao atravessar a passarela, fomos envolvidos por muito denim, claro, a cara da marca, mas o que realmente capturou nossa atenção foram as surpresas que se desenrolavam na passarela. Estampas de oncinha, vestidos etéreos e peças desgastadas acrescentaram uma dose de frescor e ousadia à coleção, desafiando as expectativas e provocando a imaginação. Com mini saias, a marca prova o que já estávamos vendo nas outras fashion weeks da temporada, que a tendência de saias e vestidos curtos está voltando.



A Diesel não apenas resgata o espírito inovador dos anos 2000, mas o reinventa para uma nova geração de fashionistas ávidos por novidade e autenticidade. Mas me conta, gostaram do desfile?



תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
bottom of page