top of page

RIMOWA EM SINERGIA COM ADIDAS ORIGINALS CELEBRAM A INOVAÇÃO ALEMÃ EM COLLAB DE EDIÇÃO ESPECIAL

Nesta temporada, as duas marcas alemãs icônicas se unem para anunciar a nova parceria de colaboração. Reconhecidas como líderes em seus segmentos, adidas e RIMOWA estão dispostas a celebrar o espírito de mobilidade trazendo uma coleção-cápsula inaugural que oferece aos exploradores do mundo as ferramentas perfeitas para se deslocar e escapar o cenário atual das cidades.

Exclusivamente produzida na Alemanha, a coleção oferece um cruzamento de categorias com dois designs contemporâneos: A primeira mochila de alumínio da RIMOWA e o tênis adidas NMD S1. Com um design inegavelmente utilitário, a coleção ganha uma paleta de cor cáqui e o tom lustroso do titânio. As peças inspiradas em atividades ao ar livre recebem acabamento com detalhes laranja.

Instigada pela necessidade iterativa de buscar realizações em novos lugares, a coleção foi concebida para exploradores urbanos que procuram renovar sua conexão com paisagens naturais de uma forma significativa. A Mochila RIMOWA x adidas NMD dá um show de solução com inovações técnicas, sendo indicada para atender às demandas em ambientes outdoor e trajetos noturnos. Feita de alumínio com os inconfundíveis frisos da RIMOWA, ela possui uma série de funcionalidades bem pensadas, desde o design utilitário das alças de ombro acolchoadas, equipadas com fecho mosquetão e loops de polegar, até alças de corda para suportar o peso e alça de mão. A peça também vem equipada com rebordos de espuma inspirados no adidas boost sobrepondo a superfície frisada da mochila para garantir o conforto, bem como uma cinta elástica que passa no meio, fixando a mochila nos tubos telescópicos. Para permitir acomodar seu conteúdo em uma superfície plana, um reforço removível abre a mochila, revelando dois bolsos profundos com zíper e um compartimento de 16 polegadas para notebook inscrito com os logos de ambas as marcas.

Especialmente confeccionado para exploradores conscientes, o adidas NMD S1 é um tênis de estilo de vida moderno perpetuando o movimento como seu mantra. A nova versão RIMOWA x adidas NMD S1 traz o cabedal Primeknit característico do tênis futurista em uma colorway inspirada no titânio, com a entressola flexível adidas Boost conferindo uma cor de base leve, quase translúcida. Na entressola da silhueta, os usuários podem identificar as coordenadas das respectivas sedes das marcas na Alemanha, bem como uma impressão de "Made in Germany" que significa a importante parceria. Cadarços NMD no mesmo tom laranja dão o toque final ao design.

Chegando em 17 de novembro, o RIMOWA x adidas NMD S1 em Titânio (R$ 1 300 reais) está disponível no app adidas Confirmed e no site adidas, e também nas lojas RIMOWA selecionadas e on-line no site da rimowa. A Mochila RIMOWA x adidas NMD em Titânio (R$12 600 reais) está disponível em quantidades limitadas nas lojas flagship da RIMOWA e lojas adidas em todo o mundo, e também on-line em rimowa.com e adidas. com



bottom of page