top of page

Rogeria Rocha: Influencer digital, modelo e empowered woman!



Créditos: @doisem1




Por: Evely oliveira




Rogeria Rocha nasceu na cidade de Rio Branco, no Acre.

A modelo e influenciadora vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais! Com seu carisma e magnetismo naturais, mostrando que vai além de um corpo e rosto bonito, a Acreana fala sobre empoderamento feminino e o poder da influência.

E não paramos por aqui!



Apaixonada pela vida e aventureira, tem visitado diversos países compartilhando tudo conosco em suas redes sociais.

Hoje ela também empreende no mundo da moda, possui uma marca voltada para beachwear e nos inspira a sonhar alto.

leva uma vida luxuosa fruto de seu trabalho e dedicação, inclusive sempre compartilha em seus stories do Instagram conteúdos sobre seus investimentos e empreendimentos.



Como mãe, sonha em garantir que o futuro de seu filho seja próspero, assim como sonha em ajudar toda sua família.

Apaixonada por trabalho voluntário, também almeja ir para África como voluntária e levar seu filho.

Vem conosco conhecer melhor essa mulher incrível!





1-Conte-nos um pouco sobre sua história, quem é Rogeria Rocha?


Ah Rogéria Rocha é amor, é força!

Amo viajar, amo ajudar as pessoas, tenho um amor muito grande pelo trabalho voluntário, hoje eu sou empresária no ramo de moda praia e trabalho como influenciadora digital.

Eu tenho um filho que é a razão da minha vida, tudo que faço é por ele.

Sou alegre, brincalhona, intensa, tenho muita fé em Deus, faço tudo com amor e acredito muito no lado bom das pessoas!




2-Você fala muito sobre empoderamento feminino, e incentiva mulheres a realizarem seus sonhos! De onde vem toda essa inspiração?


Nós mulheres somos ensinadas desde crianças a sonhar com casamento, filhos, família perfeita ( tudo bem sonhar com isso) o problema é que as vezes esse ensinamento faz aceitarmos qualquer coisa, aceitar menos do que merecemos, faz a gente achar o que é mínimo, o máximo. Minha virada de chave foi quando eu vi que eu consigo ser muito feliz sozinha, que eu consigo correr atrás dos meus sonhos, e que eu não preciso de ninguém pra isso, só da minha fé e força de vontade.
Que nós somos suficientes, e que se for para estar com alguém, que seja alguém que some, que incentive a gente a realizar nossos sonhos e não travá-los nos diminuindo como muitos homens fazem, infelizmente, eu já passei por isso de ser apagada em um relacionamento e isso me dá força pra tentar ajudar outras mulheres a não passarem pelo mesmo, a saberem o quanto são incríveis, do seus valores e que nunca devemos desistir dos nossos sonhos por nada e nem ninguém ( quem gostar de vc mesmo com certeza vai te apoiar).


3-Qual é sua maior ambição, e quais são seus planos para o futuro?



Minha maior ambição sempre foi dar uma vida melhor para minha família, que é o que tenho de mais valioso, eu sou muito coração e sou movida pelos meus sonhos, então sempre tenho de correr atrás do que quero!


Meus planos para o futuro é crescer na internet fazendo o que eu amo que é ajudar mulheres, amo viajar então quero conhecer outros vários Países, não sou muito de planejar o futuro não, eu vivo um dia de cada vez da melhor maneira que eu conseguir, quero que a Rogéria do futuro seja amada, próspera e feliz!




4-Você com certeza inspira muitas pessoas com essa sua paixão e vontade de viver, e conhecer o mundo! O que te levou a viajar por ele?


Desde muito nova eu sempre gostei muito de viajar, eu planejava o ano inteiro minhas viagens, eu aproveitava cada "diazinho", eu amo passeio turístico, restaurantes, conhecer melhor o lugar que vou, e cada viagem que eu fazia, eu queria mais!

Hoje eu conheço mais de 10 países, ainda faltam muitos, e tem um sonho que tenho desde criança que é ir pra África como voluntária que quero realizar logo logo, acho que a vida é movida a sonhos e sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então eu sempre sonhei alto e agora estou realizando todos eles graças a Deus.





5-Por último mas não menos importante, qual é a sua voz? O que você gostaria de dizer para o mundo todo se tivesse oportunidade?


Eu queria dizer que é clichê, porém sempre falo no meu Instagram para as pessoas não desistirem dos seus sonhos, se ninguém te apoia, vai sozinho mesmo. Tente, arrisque, caia, quebre a cara, levante e use tudo como motivação para continuar, corra atrás, faça o seu, Sucesso é decisão!

Fé em Deus, amor no coração e força na peruca!



Não deixe de acompanhar a musa nas redes sociais @rogeriarochaa



Bye, bye!

bottom of page